Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Constante Agosto 2017 Póvoa de Varzim

Sessao de solteiros- onde?

Patricia, a 12 de Julho de 2017 às 15:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Ola meninas, como o título diz nao sei onde fazer a nossa sessao de solteiros! Alguem conhece algum sitio bonito na zona Porto e arredores? Obrigada lindas beijinho

8 respostas

Última atividade por Ana Ribeiro, a 12 de Julho de 2017 às 18:02
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos do Porto mas fomos fazer a nossa sessão à régua. Começamos pela margem do rio Douro, depois tiramos umas quantas fotos na ponte pedonal e seguimos para as vinhas. Adorei!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem... No Porto, o que não faltam são sítios lindos para sessões fotográficas! Já te deram óptimas sugestões, mas ainda tens toda a marginal desde o Castelo do Queijo até à Ponte D. Luís; a própria Ponte D. Luís; o Museu do Vinho Porto (é um espaço interior e muito bonito); as Caves do Vinho do Porto (por serem espaços interiores, dão fotos super diferentes e originais, e muito bonitas); poem fazer um passeio de barco e tirarem fotos em pleno Rio Douro; o Senhor da Pedra, em Gaia; a Casa de Chá da Boa Nova e a capela ao lado; a própria refinaria, como fundo, principalmente ao final da tarde, dá fotografias lindas; o porto de Leixões; o Parque que fica em frente ao porto de Leixões (que não me estou a lembrar o nome, agora), também tem zonas muito bonitas...
    Tens taaantas opções... 😉 E todas elas fantásticas! O difícil é mesmo escolher!... 😅

    Boa sorte para isso! Beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens a zona da ribeira, o Palácio de cristal, Serralves, quinta doa covelo Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Sara e não diria melhor Smiley smile agora difícil é escolher entre tantos sitios bonitos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do tipo de sessão que querem. Se for praia recomendo-te a praia da Aguda (Gaia). Tem uma zona piscatória e o farol. Podem tirar fotografias junto dos barcos. É realmente muito bonita. Se for urbano recomendo-te a zona da Sé do Porto. São as ruas mais bonitas que podes encontrar. Parecem repletas de casinhas de bonecas. Por fim, se preferem jardins recomendo o Jardim Botânico. Na minha opinião é o mais bonito e tranquilo. Serralves também mas agora paga-se uma taxa para realizar sessões fotográficas. Podem também optar por captar a vista para o rio mas se fosse eu fugia da tradicional Ribeira e Cais de Gaia. Estão apinhados de turistas e é mais difícil criar um ambiente romântico 😉

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por norma, é parque da cidade e arredores!! A noivinha Emiliana já deu muitas dicas!!

    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, que tal: cais de gaia, ribeira, jardins do palácio de cristal, serralves, jardim botánico do campo alegre, parque da cidade e castelo do queijo? beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa zona não consigo ajudar mas alguma noivinha conseguirá.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração