Olá querida comunidade
Em primeiro lugar, um feliz ano novo, com muita paz, felicidade e amor
Tenho andado um pouco desaparecida, talvez também por andar em baixo por causa dos números do covid que teimam em não baixar como estava a espera e estar um pouco sem saber o que fazer! Mas posto isto de parte, quero muito contar-vos da nossa experiência fantástica com os nossos fotógrafos, e talvez dar uma ou outra ideia a outros noivinhos nesta linda comunidade: Então vamos a isto

Quando me registei por aqui, rapidamente encontramos os nossos fotógrafos de eleição e fechamos com eles online, tendo em conta que vivemos na Suíça. Num primeiro encontro meses depois com os Savemoments Wedding, surgiu a ideia de fazermos uma sessão de solteiros na Suíça, na neve, com um vestido vermelho, para dar aquele ênfase. Nós adoramos a ideia e estávamos abertos a aventuras!
Como tínhamos o casamento marcado para 27.06.2020, a sessão ficou marcada para finais de Março de 2020, para ainda apanharmos alguma neve nas montanhas. Bem, a confusão aconteceu, como sabemos todos, a meados de Março! Voos cancelados, remarcamos para meados de Junho. Também esses voos foram cancelados, e remarcamos, por fim, para finais de Setembro! à 3a tinha de ser de vez
Chegou meados de Setembro, e estava ver o caso mal parado pois Portugal estava prestes a entrar na lista de quarentena da Suíça. Liguei para a linha de apoio, pois tinha lido que em casos excecionais e profissionais, e após explicar a situação da sessão de fotos dos nossos fotógrafos vindos de PT, foi me dada a resposta que eles poderiam vir sem problema e sem quarentena, por um periodo máximo de 5 dias. Bastavam provar que estavam cá em trabalho, e como tínhamos contrato, não haveria problema nenhum. Com isto confirmado, nada podia agora estragar a sessão, e tivemos sempre todo cuidado!
Fomos buscá-los ao aeroporto, almoçamos e seguimos de imediato para as montanhas. O tempo ameaçava estragar tudo, mas não iríamos desistir por causa disso!
Rigi Kaltbad:

O sol já tinha desaparecido e o frio estava a começar a apertar

Eu juro que nesta altura já nem sentíamos as mãos e só tremíamos de frioXD

No dia seguinte, cedinho, fomos para a vila de Lauterbrunnen (Sim, essa que se vê muito em posts de Instagram), e a chuva parecia não querer dar tréguas...

e após termos explorado um pouco a vila, fomos para o conhecido Blausee. O único ponto positivo por estar um frio de rachar e a chuva, era termos este sítio quase só para nós.

A nossa ideia ainda era irmos a Colmar, na França, mas o tempo não deu para mais, e assim mudei de roupa no carro e fomos para as Ruinas de Dorneck, perto de Basileia, cidade onde vivemos:

Definitivamente para nós valeu a pena trazer os nossos fotógrafos à Suíça. Passamos dois dias espetaculares e adoramos o resultado final! Não podíamos ter escolhido melhor!