Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem!
Finalmente esta semana conseguimos fazer a sessão de solteiros (terça-feira).Acordamos e o tempo não estava nada favorável, estava frio e o céu muito encoberto.A ideia era fazer a sessão ao final do dia, para aproveitar o pôr do sol.O fotógrafo ainda nos questionou se queríamos adiar a sessão, mas nós preferimos arriscar, até porque para adiar significava que teríamos de faltar novamente ao trabalho e isso não era de todo o ideal.Saímos de casa por volta das 18h00, em direção a Ovar, local onde íamos fazer a sessão fotográfica ao ar livre.A caminho de lá, tivemos um acidente na autoestrada, felizmente ninguém se magoou, mas estava a ver que seria complicado realizarmos a sessão da forma como desejávamos. Estivemos mais de 1h na autoestrada a resolver as burocracias do acidente e eu a ver o sol cada vez mais a ir embora.O engraçado foi eu de vestido branco a andar de um lado para o outro em plena autoestrada, não imaginam o filme 😂Conseguimos chegar ao local da sessão por volta das 20h00 e ficamos até às 21h00, não apanhamos o tempo como sonhamos, mas a vida é mesmo assim, cheia de imprevistos, mas o importante é não desanimar e levar as coisas com leveza, que foi o que fizemos e o resultado não podia ter ficado mais perfeito.
Às noivas da Zona Norte e talvez Centro, recomendo vivamente o Vitor Peixoto, eu já nem falo pela qualidade das fotografias, mas o à vontade com que ele nos deixou, torna tudo mais fácil e leve.
Serei a única que quero partilhar tudo (fotografias)? 😆Já as vi pela milésima vez e fico sempre emocionada.
Partilho convosco apelas um cheirinho.