Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Julho 2025 Porto (Concelho)

Sessão de solteiros

Mariana, a 21 de Março de 2025 às 00:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite noivinhas o que vestir numa sessão de solteiros? Estou sem ideias para mim e para o noivo 🙄

9 respostas

Última atividade por Debora, a 24 de Março de 2025 às 13:34
  • Debora
    Noiva Ativa Maio 2025 Moita
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, como o nosso casamento tem tema de natureza e muito virado para o eucalipto e os tons da paleta são verde eucalipto e bege vai ser essas as cores que iremos levar 🥰 eu o vestido verde e ele vai de camisa bege às calças ainda vamos decidir se será em ganga ou não 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, por aqui ainda nao decidimos se iremos fazer na praia com tons de branco e bege

ou se na natureza em tons castanhos e bege

Estamos assim num dilema enorme Smiley xd

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficaram lindas lindas lindas Smiley love

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por tons de branco e bege 🙂

Sessão de solteiros 1
    Sessão de solteiros 2
    Sessão de solteiros 3

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2025 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida desde já obrigada pela partilha, o local ficou a critério do nosso fotografo penso que irá ser em cortegaça num local que tem praia e floresta no mesmo sítio estamos ansiosos vamos fazer dia 13 de maio 🙏🏽
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui ainda não pensei muito sobre o tema porque vamos só fazer em junho. Mas como será na praia iremos de cores claras. Eu quero ir de vestido mais comprido branco/bege, por aí!
    Depende do estilo e do sítio onde queiram fazer!
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Nós iremos fazer a nossa sessão no próximo mês e certamente que irei levar um vestido branco, bege ou rosinha. Ainda não explorei muito, sinceramente.
    Mas sei que quero vestido 🤭Beijinho!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana!

Eu levei um vestido que comprei na Shein. Assim que o vi soube que o queria usar em algum lado e a sessão de solteiros pareceu a ocasião ideal! O homem tinha umas calças bejes e uma camisa de linho branca. Podes ver no meu post aqui Smiley smile

Acho que os homens é mais fácil, para nós depende muito do estilo da sessão porque vai depender se querem algo mais descontraído ou elegante.

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! 🤍

Quando fizemos a nossa sessão de solteiros, também fiquei com essa dúvida. Acho que o mais importante é que os dois se sintam bem e que as roupas combinem um com o outro sem necessariamente serem iguais.

Se for uma sessão mais romântica, um vestido fluido ou um conjunto elegante para ti e uma camisa clara com calças de linho para ele ficam sempre lindos! Se for um ambiente mais descontraído, podem apostar em looks casuais mas harmoniosos.

Vou deixar aqui o link do meu post onde partilhei algumas fotos da nossa sessão, pode ser que te inspire! 🥰 a nossa sessão de solteiros no Porto!

Mal posso esperar para ver o resultado da vossa sessão! Já escolheram o local?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração