Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Setembro 2024 Pombal

Sessão de solteiros 📸

Claudia, a 10 de Abril de 2024 às 09:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivinh@s, Sugestões para a sessão fotográfica na zona de leiria/coimbra? Não queremos praia, pois apesar de gostar sinto que estou sempre a ver na praia e, além disso, o noivo não gosta de praia 😂 Queríamos algo ou com campos ou zonas de ruínas/castelo ou serra, não sei, ainda muito indecisa 😅 ...

Olá noivinh@s,

Sugestões para a sessão fotográfica na zona de leiria/coimbra?

Não queremos praia, pois apesar de gostar sinto que estou sempre a ver na praia e, além disso, o noivo não gosta de praia 😂 Queríamos algo ou com campos ou zonas de ruínas/castelo ou serra, não sei, ainda muito indecisa 😅

35 respostas

  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Sintra é um cenário perfeito para sessão de fotos Smiley love ao nível de conto de fadas mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia!

    NA zona de Leiria o que conheço melhor são praias, mas em Leiria mesmo tens o castelo que é um cenário lindíssimo.

    Em Coimbra tens a alta, o parque verde, choupal, botânico (para este é preciso autorização da universidade), a universidade....

    Serra tens o Caramulo, a Serra do Buçaco, a Lousã...

    Eu vou fazer tudo em Coimbra, adoro praia mas não me fazia sentido fazer a sessão lá. Vou fazer uma parte no Estádio Cidade de Coimbra e depois andar pela cidade, alta, etc e acabar no parque verde.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia,

    Não sou dessa zona então não te consigo dar uma sugestão.

    Mas nós estávamos a pensar fazer um mix - na serra e na praia. Somos da zona de Sintra e conseguimos jogar muito bem com os 2 locais, assim acabamos por variar e aposto que o resultado vai ficar giro.

    Boa sorte na procura Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração