Estou de volta e trago imensos assuntos para partilhar connosco. 😄

Quem acompanhou oss meus preparativos sabe que a maioria fiz eu sozinha muita coisa e com a ajuda do meu noivo, agora marido! 🥰
O que vos trago hoje é a nossa sessão de solteiros, feito na localidade nde vivemos, na natureza que nos rodeia (nós amamos a natureza) e na linda barragem de Montargil. Se não conhece... Pde colocar na vossa lista de passeios sff 🤗😄
Foi praticamente nos últimos dias antes e casar, mesmo à última e aquilo que não queria mas foi o que aconteceu. Andávamos a 1000 à hora com preparativos, levar a decoração para a quinta, limpeza em casa para receber as pessoas (sabemos que vai ficar suja mas limpamos sempre antes), vindo da princesa, etc. Mas foi um tarde super descontraída e bem passada. 🤗

A nossa sessão durou até as 10h da noite 😄 isto porque aproveitamos a luz do dia até às 9h30 em Junho. O resultado? Perfeito! Depois jantámos e.. Apercebi-me que tinha perdido a chave de casa... Que afinal não tinha perdido ee ficou debaixo do cinto da carrinha 😄 e entrei pela janela de WC 😂 no dia seguinte já íamos direitoss à barragem para ver da chave quando vimos a chave. Peripécia de sessões, pronto 😂.
Espero que gostem do resultado tanto quanto nós.

Um feliz dia para td@s🤗🥰Xi❤️