Olá noivinhas, depois de analisar as vossas sugestões e os locais que eram permitidos, dadas as restrições de deslocação da pandemia, partilho convosco a nossa de ontem, num conjunto de cenário, tempo e estação do ano, que se ligaram de forma brutal!! Ps: nada disto seria possível sem a nossa fotógrafa @SaraSousaFotografia
Ver mensagem citada
Olá Manuela, Que fixe!! Também quero muito uma! Com quanto tempo antes do casamento fizeram a sessão? Estou com vontade de fazer este mês, caso em Maio. O meu noivo diz que podemos fazer mais para a frente...
Ver mensagem citada
Olá Catarina, foi uma tarde top e aproveitamos até ficar escurecer totalmente.. Foram cerca de 3h mas tb estivemos abrigados da chuva lá pelo meio cerca de meia hora etc.. Obrigada 😍
Ver mensagem citada
Olá Milhinha, obrigada antes de mais.. A ideia era criar algo diferente dos tradicionais jardins ou praias mas com as restrições desde fim de semana ficamos sem a possibilidade de ir a um local mais industrial, grafitado etc.. Contudo, não podia ter escolhido melhor.. Então foi no jardim das camélias, na quinta das devesas em Vila Nova de Gaia.. Vamos aguardar porque parece que vem aí ainda a parte 2 😉
Ola Manuela! Adoro as tuas fotos, a tua Make-up e a roupa! Excelente sessão de Outono Inverno! Tiraram fotos onde? Tem um feeling apocalíptico! Adoro! Bjs