Bom dia comunidade querida 馃槏
Quem daqui ainda se lembra de mim?J谩 faz tempo que n茫o venho c谩 fazer um debate, 茅 normal muitas noivinhas n茫o saberem quem eu sou, todos os dias entram meninas novas para a comunidade, mas de vez em quando entro para ver os debates que por aqui andam.
Ent茫o para as novas noivinhas deixo uma pequena apresenta莽茫o : chamo me T芒nia, mais conhecida por Taninha, tenho 30 anos, sou de Famalic茫o e j谩 pertenco ao grupo das casadinhas, pois 茅, casei a 28 de Setembro de 2019! 鉂わ笍
E hoje passo por c谩 para vos mostrar a minha sess茫o de solteiros, na altura n茫o deu para c谩 vir (ainda n茫o tinha as fotos). Pois bem, fizemos a sess茫o com a Formosa Brigadeiro em Agosto, no dia 14 ao fim da tarde, fizemos na Casa de Calvos, mais precisamente na casa dela, como n茫o t铆nhamos nenhum s铆tio espec铆fico fizemos por l谩! Levamos roupas com cores suaves (conselho da fot贸grafa), o meu cabelo e make up fui eu que fiz em casa, tudo simples e natural!
Simplesmente adoramos 鉂わ笍 e como prova disso, deixo algumas fotos.

Espero que gostem deste pequeno miminho 馃尫馃槏
Para as meninas que est茫o a passar por esta fase menos boa, muita for莽a, para o ano ser谩 um dia ainda mais feliz e especial 鉂わ笍
Beijinhos *