Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela

Sessão de solteiro em Coimbra? Ajuda

Margarida, a 8 de Outubro de 2023 às 22:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá noivinhas! Eu e o meu noivo vamos fazer a nossa sessão de solteiros em Coimbra, visto que foi lá que tudo começou. Não foi em tempo de faculdade foi já bem mais tarde. Contudo, os nossos fotógrafos são de lá e faz todo o sentido fazer a sessão em Coimbra pela logística e pelo significado. Já temos alguns locais de eleição, mas gostava de ter a experiência de que já fez a sessão de solteiros na bela cidade dos estudantes. Desde já obrigada 🥰

8 respostas

Última atividade por Beatriz, a 16 de Outubro de 2023 às 10:05
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também aconselho a mata nacional do choupal!

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez sim como é no espaço da Universidade, mas mais perto pergunta na secretaria da UC e eles devem dar essas informações mais detalhadas =)

    Boa =D

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai sim, não fazia a mínima ideia! Será que para tirar no pátio das escolas também é preciso?
    Gostava muito, mas o meu noivo não é de Direito não sei se fará muito sentido. Sítios não vão faltar ehehe
    Não é para já, vamos esperar por Maio mais ou menos. Obrigada mesmo pela ajuda. Assim que tiver algum resultado partilho com todo o gosto!
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso que é preciso autorização da UC, desde que virou tudo património da humanidade algumas coisas mudaram. Então se estudaste Direito, o pátio das escolas também é um sitio a considerar para a sessão Smiley laugh

    Ainda bem que pude ajudar. Depois queremos ver o resultado das fotos Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa, não fazia ideia que era preciso pedir autorização. Agradeço imenso essa informação.
    A zona da alta também gosto muito. Eu estudei direito la e as fotos iam ficar lindas de certeza!
    Vamos ver mas sem dúvida que há sítios lindos para a sessão de fotos. Ajudaste imenso! Obrigada 😍
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida!

    O Jardim Botânico também é um sitio lindo para fazer uma sessão (penso que é preciso autorização), o Seminário Maior ao pé do baloiço também, o Parque Verde, o Choupal, a própria alta de Coimbra ali em volta da Sé Velha sofreu obras e foi toda arranjada.

    Coimbra tem imensos sitio bonitos para as sessões de fotos =)

    Espero ter ajudado Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, obrigada, sem dúvida uma óptima ideia! Coimbra tem espaços muito bonitos para uma boa sessão de solteiros! 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Montemor-o-Velho
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida 😀
    Eu sou de Coimbra e também irei casar para o ano. Ainda não fiz a sessão de solteiros. Mas em princípio será no parque verde 😀 Tem paisagens bastantes bonitas de ambas as margas . E fui lá que o noivo me pediu em namoro 😀
    Espero ter ajudado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração