Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Sessão de Noivado ✨

Raquel, a 10 de Setembro de 2022 às 22:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá meninas e meninos, Hoje estive toda a tarde em modo modelo 😜Eu e o noivinho fomos fazer a nossa sessão pré wedding.Escolhemos 2 cenários. Primeiro fomos ao jardim do cerco, que não era a nossa primeira opção mas tornou-se a melhor escolha por causa de toda a logística e roteiro que íamos fazer....
Olá meninas e meninos,


Hoje estive toda a tarde em modo modelo 😜Eu e o noivinho fomos fazer a nossa sessão pré wedding.Escolhemos 2 cenários. Primeiro fomos ao jardim do cerco, que não era a nossa primeira opção mas tornou-se a melhor escolha por causa de toda a logística e roteiro que íamos fazer.
Tem uns jardins lindos, com belas flores e que dão ótimas fotografias 😁
cfb_691741.jpg
cfb_691743.jpg
Eu escolhi levar um vestido rosa, bem princesinha, e o noivo uma camisa em tons de branco e azul com calção azul escuro a condizer.Estávamos uns lindos!!! 😜🤣
cfb_691745.jpg
cfb_691747.jpg
O segundo local escolhido foi a praia da foz do lizandro. Este cenário mais descontraído, escolhido pelo noivo, e que frequentámos imensas vezes enquanto namorados 💗
Optámos por looks mais simples e casuais. Os dois de branquinho.cfb_691749.jpg
O resultado foi incrível. Não fiquei com as fotos originais mas a Joana deixou-me tirar fotografias das forografias 🤣🤣 e não podia estar mais satisfeita!! As fotos estão incríveis, naturais, a luz está maravilhosa. E a Joana é super querida, simpática e deixa-nos completamente á vontade. Noivinhas que ainda não tem fotógrafo contratado para o grande dia, dêm uma olhadela na página da Jo Matos fotografia, aconselho imenso.
Assim que tiver as fotos publico tudo aqui, por agora deixo-vos com este sneak peek 😋☺️
cfb_691751.jpg
cfb_691753.jpg
cfb_691755.jpg
cfb_691757.jpg



33 respostas

  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que descontração! Que lindos! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração