Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina e Pedro
Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras

Sessão de namoro - o que usar?

Catarina e Pedro, a 3 de Maio de 2016 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas...

Comecei recentemente a pensar na sessão de namoro.

Em princípio farei em Junho.

E surgiu-me uma dúvida que até pode ser um bocado parva looool

O que usar?

Que roupa vestir?

Usaram acessórios?

Que ajuda / conselhos me podem dar?

Beijinhos grandes ***

16 respostas

Última atividade por Dsnd, a 8 de Maio de 2016 às 22:28
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também irei fazer em Junho... sinceramente ainda não pensei muito no assunto.. no entanto tenciono ir como ando normalmente... eu uso muito vestidos, por isso em princípio devo ir assim vestida Smiley smile

    Alguns fotógrafos fazem sessões temáticas, outros aconselham a levar várias mudas de roupa... ainda não decidimos sequer onde vamos fazer daí ainda não termos nada programada para a sessão de solteiros. No entanto acho que o mais importante é olharem para as fotos e verem que são realmente vocês Smiley smile

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada a todas pelas vossas ideias, sugestões e opiniões.

    Tem sem dúvida sido uma grande ajuda!!!

    Muitos beijinhos

    ***

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Acho que um vestido fica muito bonito sem duvida! Smiley smile mas tentem ir o "mais voces possivel". Vai como gostares mais e te sentires melhor!! Eu por exemplo nao gosto la muito de vestidos e muito provavelmente nao levo Smiley tongue beijinhos
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olááá!! Smiley smileNós ainda não fizemos a nossa, provavelmente só em Setembro...porém deram-nos logo algumas indicações...-Mudamos de roupa 3/4 vezes;-Levar roupa dentro dos mesmos tons;-Dentro do mesmo estilo (até podem ir os dois de chinelos, dependendo do local e "tematica".)-NAO LEVAR, principalmente no caso deles, t-shirts com letras/texto/imagem. Isto porque quando se vê a foto, o olhar foca nesses pontos. Apostar mais em coisas lisas.O resto flui naturalmente :pO principal é aproveitar o momento, divertirem-se e ficarem a conhecer um pouco mais o fotógrafo ou equipa.

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também gosto mais de vestido Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na altura que vais fazer um vestidinho esvoaçante Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas vossas dicas Smiley heart

    Realmente acho que um vestido é fixe... dá um ar fresco ***

    Alguém que tenha feito sessão no parque das nações?

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau =)

    E foste tu que decidiste assim ou o fotógrafo aconselhou?

    • Responder
  • Ana Maria
    Super Noiva Julho 2017 São Miguel
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a pensar usar um vestido azul e o namorado um camiseiro da mesma cor, assim ficará da mesma cor que as nossas coisinhas do casamento.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu troquei 5 vezes de roupa!! Smiley smile Acessórios só óculos de sol!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Junho 2016 Amarante
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Eu fiz a minha ontem. Tudo depende de como for a vossa história ou o que vocês querem fazer. No nosso caso quisemos retratar um videoclip de uma novela. Tinha um antes quando não gostavam um do outro (aí coloquei roupa normal com colar) e depois quando começaram a namorar (usamos os dois camisa branca, e eu usei o mesmo colar) Smiley smile

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2016 Lamego
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos fazer a nossa daqui por 3 semanas e tenho o mesmo dilema que tu... Estou a pensar em levar um vestido e umas sandalias rasas mas vai depender muito do tempo que estiver no dia Smiley amazing Smiley amazing

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos tambem devemos fazer em Junho e estou a pensar levar um vestido e uma sandalias com um colar Smiley laugh

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coincidência, fiz a minha ontem! Não sei qual o conceito dos teus fotógrafos, mas os nossos não fazem aquele tipo de fotografia forçado género "cabeça po lado esquerda" "saltem" "riam"... Nós vamos interagindo em diversos locais que eles nos indicam, dá algumas dicas do que fazer no meio das intrações e vai tirando fotos consoante a nossa interação. Para a sessão fizemos em 2 locais diferentes e ainda fizemos uma perninha num terceiro. Levámos 2 roupas diferentes consoante o local (uma mais descontraída - praia e outra mais formal - numa Quinta). Como tínhamos já feito uma placa para o menino das alianças, levámos essa placa e levámos ainda umas letras (iniciais dos nossos nomes). Se tiveres algo que vás usar no casamento e que possa ser usado na sessão, porque não?

    Eu gostei imenso de algumas que eles nos foram mostrando e posso-te dizer que quanto mais natuurais melhor, ou seja, se for dentro duma interação vossa ficam lindas porque não são forçadas! Tentem estar o mais naturais possível...

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou a pensar ir de vestido se estiver bom tempo

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catarina Smiley smile Nos fizemos a nossa na semana passada e fomos vestidos normal com roupa do dia a dia pois achamos que para sessão de solteiros não queriamos ir diferentes nem mais arranjados ou produzidos queriamos ir simples Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração