Já era para ter vindo actualizar o estado da coisa para estes lados, mas nesta última semana fizemos imensa coisa!

Mas coisas boooaas e maravilhosas 😍😍Pois bem, finalmente já vi o meu vestido (apesar de ainda precisar de ajustes) já deu para ver como vai ficar 🥰😍 e é maravilhoso, lindo, tudo aquilo que imaginei mesmoooo! O melhor de tudo foi ter feito a prova do penteado antes de ir provar o vestido! Então ver o conjunto deu para imaginar como já seria no dia ! Fiquei apaixonada !

Depois fiz prova da maquilhagem, nesta parte é que ainda estou indecisa, mas ainda falta e tenho tempo para decidir!
Agora, a última coisa que fui fazer, já foi com o meu noivinho ❤️ Fizemos a nossa sessão de namoro 😍😍 e já temos as fotos!!! Primeiro foi um dia espetacular, o tempo estava perfeito, divertimo-nos, o fotógrafo (Paulo - Contraste Fotografia) deixou nos a vontade e foi super querido connosco! Vou deixar aqui uma amostrazinha 🥰😍 espero que gostem tanto quanto nós 🤍Que seja uma força para tod@s, estamos todos no mesmo barco e a lutar para que tudo corra pelo melhor ! 😘