Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pequenina
Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)

Sessão de lingerie

Pequenina, a 12 de Fevereiro de 2019 às 15:30 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11

Meninas, alguém fez? Como correu?

11 respostas

Última atividade por Filomena, a 1 de Maio de 2019 às 09:05
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fazia ideia do conceito. Ainda assim não tenciono fazer se bem que acho uma bonita forma de celebrar o nosso corpo e sensualidade
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou fazer!

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Eu não irei fazer.. nem eu nem o noivo gostamos da ideia

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva.
    Já fiz 4 sessões, todas diferentes uma das outras e todas com fotógrafos diferentes.
    Já fiz sessão juntamente com o meu Home.
    A primeira sessão fiz com o fotografo Nuno Figueiredo da Boudoir Fotografia, passei vários meses a trocar mensagens com ele, fomos criando uma amizade e quando chegou o dia da sessão foi como se já nos conhecíamos a muito e foi super divertido, foi numa suite de um hotel de Lisboa.
    A 3 sessão foi com a Helena da My Moments, troquei uns emails com ela e marcamos um cafezito para nos conhecermos, houve logo muita a vontade, e toda a preparação da sessão é muito bem organizada, basta dizer o que queremos, em que ambiente e fazem tudo para que consigas realizar esse desejo. Foi a primeira vez que fiz uma sessão no exterior com um tema muito "tabu"!
    A 4 sessão fiz com o Paulo Nunes e foi algo mais caseiro, a dois, muita sensualidade e brinquedos a mistura. O Paulo é um fotógrafo TOP e vai ao pormenor do ponto pretendido.

    São 3 fotógrafos diferentes, 3 objectivas de Boudoir diferentes. Mas todos excelentes fotógrafos, pessoas simples e ficaram grandes amigos.
    3 grandes referências de fotografia Boudoir ou a nu em Portugal e no estrangeiro.

    Essencial ter muita a vontade, não existe vergonhas!
    Libertar e deixar fluir o corpo e as mãos.
    Lingerie ou sem ela, máscaras, jóias, saltos altos, plumas... Num quarto de um motel ou hotel, num prédio abandonado ou até no meio do mato. Com um carro topo de gama ou em cima de uma mesa de snooker.
    A imaginação é o limite.

    Caso precises de mais informações ou ajudas, apita 😜
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel ! Não vou fazer porque tenho demasiados complexos com o meu corpo e porque não tenho orçamento ! Também porque o noivo nunca disse nada sobre isso ! Acho que essas coisas podem ficar na intimidade
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel. Não farei mas apenas por uma questão de orçamento, apesar de que o noivo também não gosta. Beijinhos

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e correu muito bem 😍 podes ver mais detalher no meu debate de sessao boudoir 😊
    Nao tenhas receio nenhum, o principio custa mas depois nao queres outra coisa 🤣
    • Responder
  • Diana Santos
    Noiva Ativa Outubro 2019 Cantanhede
    Diana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz ainda mas quero muito fazer! Só não encontrei ainda um fotógrafo que o faça na zona centro...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que isso não tem nada a ver... podes perfeitamente fazer depois casamento... acho que é uma experiência única seja antes ou depois do casamento. E quanto à não estares à vontade não te preocupes com isso, os fotógrafos são profissionais e segundo li noutros debates aos poucos abstrais-te e já nem ligas. Se é algo que queres fazer vai em frente!! 😉😘
    • Responder
  • Pequenina
    Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Pequenina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Vânia! Eu adorava fazer mas tenho receio de nao estar a vontade e para além disso o meu dia C ja passou (que por sinal foi LINDO *,*)

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer no início de março!! 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração