Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2019 Braga (Concelho)

Sessão de fotos - Solteiros (noivos)

Mariana, a 21 de Setembro de 2018 às 09:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá comunidade! Quem já fez a sessão fotográfica de solteiros, que conselhos me podem dar? Que tipo de roupa e acessórios usaram? Usaram balões ou outros objectos? Sentiram-se à vontade e conseguiram ser naturais? Gostaram do resultado das fotos?
Nós já escolhemos o nosso lugar encantado: Bom Jesus de Braga, pois é-nos muito especial Smiley heart Agora é inspirar-nos no nosso amor e fazer fotografias maravilhosas Smiley love

7 respostas

Última atividade por Patricia, a 21 de Setembro de 2018 às 16:21
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala com o fotógrafo, gostei imenso das tuas ideias !
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto muito de balões e das nossas iniciais em madeira. Ainda vou decidir com o noivo o que levar? Também gostava que a nossa mota (que é vermelha e muito bonita) fizesse parte de algumas fotos pois faz parte de nós. Vou ver o que diz o fotógrafo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Smiley winking vamos procurar ser muito naturais, até porque não gostamos de poses forçadas. Já tinha visto o teu debate e vi lá fotos que vão ao encontro dos meus gostos Smiley love
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha da experiência! Namorar é uma boa dica Smiley heart Vamos procurar centrarmo-nos um no outro!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! Ainda nao fiz a minha mas quando fizer vou vestida casual acho que fica muito bem ! Quanto a acessórios gosto imenso de balões
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, não fiz ainda sessão de solteiros, mas como tenho experiência com Fotografia posso dizer-te que desde que haja um "à vontade" com o fotógrafo tudo correrá melhor. Não tentem fazer coisas muito forçadas e elaboradas se elas não forem naturais para vocês ou não estiverem de acordo com a vossa personalidade. Acho que o melhor é serem vocês mesmos, escolheram as roupas e os tons que gostem (ou até relacionados com o casamento, há quem escolha assim) e de acordo também com os cenários escolhidos para que fique tudo coeso. No fundo tem que ser uma sessão natural, se for muito estruturada e pensada acaba por não resultar ao transmitir a bela mensagem que é o vosso amor. Sejam vocês mesmos, finjam que nem têm fotógrafo ali, apenas imaginem que fotografias gostariam de ter e façam por isso. Smiley heart

    E claro, há sempre aquelas fotografias cliché. Falei disso num debate recente, podes vê-lo aqui.

    Boa sorte, querida!


    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, nós fizemos.. a sessão serve exatamente para vos pôr à vontade com o fotógrafo e para o conhecerem melhor e ele a vocês..

    No nosso caso nós não usámos quaisquer adereços.. e somos daquele tipo de pessoas que se sentem super estranhos a tirar fotos, por isso não foi fácil no início, mas tentem namorar e esquecer-se que estão a ser alvo de paparazzi Smiley tongue

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração