Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Outubro 2023 Santo Tirso

Sessão de fotografia antes do casamento

Ana, a 13 de Setembro de 2023 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola noivinhas como esta a correr os vossos preparativos.
Eu e a Isabel ( minha noiva) tivemos hoje a sessao. Escolhemos o excelente fotografo casar.com

Como correu a vossa? Nos ficamos muito satisfeitas. O fotógrafo tem uma otima disposição e super paciente super bem humorado.

7 respostas

Última atividade por Margarida, a 13 de Setembro de 2023 às 16:36
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, caso em setembro de 2024 e só vamos fazer a sessão de solteiros lá para maio. Já temos fotógrafo, foi logo das primeiras decisões, são super simpáticos e atenciosos, love me films!
    Em princípio a nossa sessão vai ser em Coimbra onde tudo começou. Mas ainda não decidimos o local. Parabéns pelo noivado 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Ainda falta 1 ano e quase 1 mês para o nosso casamento mas já temos fotografo e sitio escolhido para a sessão... a sessão só devemos fazer 1 ou 2 meses antes do casamento. 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, ainda bem. Por aqui já temos fotografo mas fizemos a sessão 1 ano e meio antes!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Outubro 2023 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos fizemos no palácio de cristal. Ainda nao temos as fotos foi hoje de manhã.
    O nosso é fantástico e nos estamos fora e as vezes é difícil confiar nos fornecedores mas estamos muito satisfeitas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Por aqui ainda não temos fotógrafo é muito menos sessão de noivado 🤭 mas o sítio quase de certeza que vai ser na praia, de preferência ao pôr do sol!! É uma magia inigualável
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, ainda bem. Por aqui ainda não há fotógrafo 🤦🏼‍♀️
    Já não demora ( que desespero).
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui ainda não fizemos mas estou ansiosa, ainda não consegui escolher um local para tirar as fotos 😅 se te sentires confortável partilha as fotos connosco!! Gostamos sempre de ver 🫶🏻 bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração