Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Sessão de casados - locais procuram-se!

Carla Costa, a 4 de Julho de 2023 às 11:22

Publicado em Fórum Recém-casad@s 35

Olá comunidade bela, Como estão? Hoje venho até cá em busca da vossa sabedoria! Casei dia 2 de Junho e eu e o, agora, marido queríamos fazer uma sessão de casados em inícios de outubro, onde iriamos vestir novamente os nossos "trajes" de casamento. Desta vez queríamos fazer algo num mood mais...

Olá comunidade bela,

Como estão? Smiley heart

jack-black-sexy.gif

Hoje venho até cá em busca da vossa sabedoria!

Casei dia 2 de Junho e eu e o, agora, marido queríamos fazer uma sessão de casados em inícios de outubro, onde iriamos vestir novamente os nossos "trajes" de casamento.

Desta vez queríamos fazer algo num mood mais gótico, mais "dark", mas com o seu q.b. de romantismo.

Deixo-vos umas inspirações do tipo de imagens que prendíamos:

a1e079e196edfb1b3d115a745285f51b.jpg

a0e99701b9323a96983b7c906fee9fe8.jpg

Como tal, estávamos a procura de espaços singulares para o podermos fazer! Pensamos no Lago dos Cisnes, pois os detalhes que esse espaço tem iriam adequar-se na perfeição ao que queríamos. Contudo, após o contacto com eles, verificamos que cobram valores que consideramos "puxados" para a finalidade que é.

Sendo assim, vim até cá em busca do vosso conhecimento de espaços dentro do estilo dos lago dos cisnes, mas preferencialmente mais baratos do que 100€/hora (ou grátis!). Podem ser espaços em aveiro, porto, braga, viana... muito mais longe do que isso é que já será mais dificil pois nós somos de Gaia, mas estamos dispostos a fazer até 1h / 1h30 de carro para estas fotos. Smiley star

PS: na mata bussaco já fizemos a nossa sessão de solteiros, pelo que está "descartada" por este motivo Smiley atonished

parks-and-rec-april-ludgate.gif

35 respostas

• Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,

Deixo uma sugestão em Viana, não sei se enquadra no que procuras, mas é grátis 😂Convento de S. Francisco do Monte
    Beijinho 😘😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esses locais são muito "cliché" e não tanto a nossa onda. Procurávamos mesmo locais mais singulares, diferentes Smiley sad Mas agradeço-te Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla, tens o palacio de cristal no porto, tens o parque da cidade do porto, tens o castelo do queijo no porto, assim de repente só me lembro destes. 🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração