Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Li Magalhães
Noiva Experiente Julho 2021 Fafe

Sessao de casados ?

Li Magalhães, a 8 de Agosto de 2019 às 21:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Ola a todos Smiley smile
Nesteml momento andamos a pedir orçamentos de fotografos ... reparamos que muitos packs tem incluida uma sessao de solteiros e uma de casados (a realizar depois do dia do casamento) a verdade é que nunca pensamos voltar a vestir-nos de noivos para fotografar noutro dia qualquer noutro lugar... ainda estamos um pouco reticentes se queremos ou nao.
O que voces achas? Quem ja fez? Gostaram? Ou é mais um "luxo" desnecessario?

Obrigada, beijinhos
💕

11 respostas

Última atividade por Hlei, a 11 de Agosto de 2019 às 02:15
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos achamos desnecessário. Se depois nos der vontade é tivermos orçamento, faremos. A sessão de solteiros vamos fazer porque é oferecida para que noivos e fotógrafos se possam conhecer melhor para ficarmos todos a vontade e, sinceramente, não me imagino nada no meio da rua aos beijinhos, abraços e cheios de mel 🙈
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Li, eu vou fazer! Fazia logo parte dos meus requisitos quando escolhi o fotografo Smiley kiss

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é das sessões mais especiais que se pode fazer, pois podes voltar a usar o teu vestido e o noivo o seu fato e tirarem fotos lindas num sitio que para vós seja especial.
    Eu acho linda essa sessão. Nós vamos fazer.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui o nosso pack não inclui nada dessas sessões, pois iria sair mais caro e como tenho quem me faça as sessões gratuitamente decidimos abdicar, mas vamos fazer na mesma.
    A minha mana tem um curso de fotografia e vamos aproveitar para isso mesmo...
    Acho que a sessão trash the dress é uma forma de voltarmos ao dia. Eu quero muito faze-la e se está incluido no pack faz sem pensares duas vezes.
    Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li. O nosso fotógrafo deu-nos a escolher entre sessão de solteiros ou pós casamento. Como vivemos fora optamos por fazer a depois de casados. Acho que vai ser bom para nós pq vamos fazer onde nos conhecemos. 😊 acho que vocês devem optar por algo que seja favorável mesmo até dentro do vosso orçamento. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li. Eu inicialmente fazia questão de ter um Trash The Dress ou seja vestir o vestido e tirar fotos em cenários diferentes e idílicos! Eu que adoro floresta e montanhas! Mas os nossos fotógrafos insistiram em que tivessemos a sessão de solteiros. Para nós ambientarmos a eles antes do grande dia. Então abdicamos do Trash The Dress... acho que seria um gasto desnecessário... bjs
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço vários casais que fizeram e acho que é uma ideia espetacular. No dia do casamento temos sempre muita gente a quem dar atenção. Vestir a rigor de novo, acaba por representar um momento a dois único. Eu vou fazer no meu.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis fazer essa sessão, acho que ficam muito giras as fotografias e sempre é mais uma vez que dou uso ao meu vestido 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos um pack em que tinha apenas uma sessao à escolha incluída.
    Optamos pelo trash the dress porque fotos de antes do casamento já temos milhares ( não é exagero🤣) por isso não achei que se justificasse gastar mais dinheiro em um pack com a sessão de solteiros.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também só temos incluída a sessão de solteiros, mas acho que depois do casamento vamos fazer outra sessão mesmo que seja com outro fotógrafo, talvez para assinalar o primeiro ano de casados, era uma ideia gira 😁👍
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Li, nós fizemos a sessão de solteiros como forma de ficar à vontade com o fotógrafo para que no dia corresse tudo bem - e aconselho vivamente. De início optamos por não fazer sessão de casados, mas a verdade é que o dia passou tão rápido que soube a pouco, por isso acabamos por agendar fazer outra sessão (em estilo trash the dress) daqui a uns meses, depois da silly season, em que vou aproveitar para usar outro penteado e maquilhagem - acho que fica engraçado.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração