Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miau
Noiva Master Outubro 2018 Madeira

Sessão Boudoir - inspirações

Miau, a 28 de Março de 2018 às 14:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Caras noivas, A minha sessão Boudoir aproxima-se. É já nesta segunda feira aqui em casa. O noivo vai ficar em casa da mãe pois lhe disse que ia tratar de coisas de noiva por aqui e ele não podia ver. Aparentemente ele não desconfia de nada.Já há muito tempo (antes de sequer ficar noiva) que queria...

Caras noivas, A minha sessão Boudoir aproxima-se. É já nesta segunda feira aqui em casa. O noivo vai ficar em casa da mãe pois lhe disse que ia tratar de coisas de noiva por aqui e ele não podia ver. Aparentemente ele não desconfia de nada.Já há muito tempo (antes de sequer ficar noiva) que queria fazer algo deste género. Foi numa publicação do Casamentos.pt no Facebook que tomei conhecimento desta coisa.Sendo que fiquei noiva, perguntei logo aos meus fotógrafos se faziam. Pela módica quantia de 100€ vou poder ter o máximo de fotos possíveis dependendo de como correr a sessão. Depois vou seleccionar algumas e oferecer ao noivo no grande dia C.Continuando.Para esta sessão idealizei muita coisa. Não é só a lingerie que importa, mas também os adereços. Eis o que vou ter:

- coroa de flores (Vou à Claire's ver se encontro daqui a nada).

- bouquet pequenino (já está encomendado. Vou buscar na segunda de manhã).

- colar comprido de "perolas"

- véu

- a liga

- robe (se for caso disso).

Quanto às lingeries, tenho três conjuntos. Um bodie branco, um preto e um conjunto nude de bralette e cueca.

Lingeries Intimissimicfb_404946.jpg

Estou a pensar usar uns saltos pretos para o bodie preto, os sapatos brancos do casório para o bodie branco e collants nude até à coxa para o conjunto de duas peças (vou comprar daqui a nada e já ficam para o casamento). A liga e o véu possivelmente seja para o bodie branco.Isso depois os fotógrafos decidem melhor lol.Eles sugeriram que as maquilhagens e manicures sejam o mais leve possível, pois se as fotos forem a preto e branco, uns lábios ou unhas vermelhas vão ficar muito escuras na imagem. Fica a dica, meninas!Aqui ficam as minhas inspirações. A maior parte foram tiradas daqui, mas nunca é demais compilar haha

Quem sabe, alguma noivinha ganha coragem!

Boudoir 1cfb_404948.jpgBoudoir 2cfb_404950.jpgBoudoir 3cfb_404952.jpgBoudoir 4cfb_404954.jpgBoudoir 5cfb_404956.jpgBoudoir 6cfb_404958.jpgBoudoir 7cfb_404960.jpgBoudoir 8cfb_404962.jpgBoudoir 9cfb_404964.jpgBoudoir 10cfb_404966.jpgBoudoir 11cfb_404968.jpgBoudoir 12cfb_404970.jpgBoudoir 13cfb_404972.jpgBoudoir 14cfb_404974.jpgBoudoir 15cfb_404976.jpgBoudoir 16cfb_404978.jpgBoudoir 17cfb_404980.jpgBoudoir 18cfb_404982.jpgBoudoir 19cfb_404984.jpgBoudoir 20cfb_404986.jpg


34 respostas

  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii eu adoro Smiley heart

    Mas não tenho coragem.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem Miau..

    Adoro o body preto Smiley heart

    Vão ficar umas fotografias fantásticas! O teu noivinho vais adorar!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração