Olá a todas Alguma de vocês está a pensar fazer uma sessão boudoir? Encontrei a ideia num fórum antigo e até gostei , mas não sei se ainda se costuma fazer ou não
Ver mensagem citada
Eu nisso não sou exemplo porque eu disse que tinha tempo. Fiz a sessão em junho e recebi as fotos para escolher em julho e em agosto ele disse-me que estavam prontas. Só as fui buscar em setembro que foi quando voltei a Portugal para o casamento. Mas é uma questão de falares com ele e veres qual é o tempo de entrega.
Ver mensagem citada
Obrigada, vou já pesquisar esse debate! 😊 Quanto tempo demorou até te serem entregues as fotos? Tenho que ver com quanta antecedência faço isso...
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu apanhei uma promoção na black friday e por isso ficou mesmo em conta. Ainda assim e tendo em conta o que contém o pack acho que está a um preço justo. Posso dizer-te que no valor total tens o pagamento do quarto onde tiras as fotos, maquilhagem, 30 fotos editadas e impressas e claro o trabalho do fotógrafo. Vou deixar-te uma foto do quarto em que fiz a sessão 😉 Nos meus debates tens tanto fotos do quarto como do resultado final 😘
Ver mensagem citada
Ser no próprio dia já está fora de questão, acho que irei optar por substituir a sessão de namorado por esta sessão em conjunto 😁
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Rute, se tiveres possibilidade de te deslocares ao Porto recomendo-te o meu fotógrafo - Paulo Nunes. Ele é fantástico nas sessões boudoir. 😉 Além de ter muita experiência até formações dá a outros fotógrafos que se iniciam nesta área.😘
Ver mensagem citada
Mas vocês já dançam e portanto não vai parecer decorado. 😉
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não tens tempo querida, além das maquilhagem serem diferentes a preparação leva algum tempo. A minha sessão demorou cerca de 3h. Além disso no dia podes estar nervosa por ires casar e as fotos não vão ficar naturais... Um conselho que te dou é a fazeres com calma num dia só teu!😉😘
Ver mensagem citada
Mas eu tenho andado a brincar com ele sobre a dança e levarmos a coisa na descontra, sem aquelas coreografias q se vêem q as pessoas sabem os passos decorados e não é nada fluido... Vai ser à maluca! 😉
Ver mensagem citada
Os homens são todos iguais 😂😂😂, a dança para nós não será problema adoramos os dois dançar, então se for para a brincadeira ele está sempre pronto 😉
Ver mensagem citada
É igual. Um dos motivos pelos quais o noivinho não queria casar era pq não queria ter pessoas a olhar para ele. Por ele, éramos só os 2 sem ng a assistir!!! 🤣 Ainda estou para ver como o vou pôr a dançar, Qt mais uma sessão dessas... 🤣
Ver mensagem citada
Adorava fazer 1 sessão dessas com o noivo... Mas antes tenho de o preparar com sessão de noivos, de casamento, lua de mel, Trash the dress... Tudo! 🤣
Ver mensagem citada
Tens razão na parte dos atrasos, ainda por cima odeio atrasos e entro logo em stress 😂😂 Ainda ando a ver de ideias, também já encontrei noivos que em vez de fazerem a sessão de namoro fizeram uma sessão destas, sempre é algo diferente 😉
Ver mensagem citada
Olá! Eu não faria no mm dia... A maquilhagem, roupa não há-de ser a mm, se algo atrasa ficas em stress e já tens fotos desse dia. E para poderes oferecer as fotos. Se for no próprio dia, só as tens mais tarde.😘
Ver mensagem citada
Olá Cláudia, É o nosso dia fazemos o que quisermos. 😉 Como nós só vamos casar à tarde, até pensei fazer nessa manhã bem cedo, mas não sei se haverá tempo 😀
Olá! Eu adoro a ideia. Ainda não a explorei a sério, até pq tenho tempo mas já fiz N pesquisas aqui na comunidade sobre os debates!!!😊Claro q se usa! Usa-se tudo o q quiseres q se use! Pelo menos é a mnh forma de ver a coisa! 😊
Ver mensagem citada
Ainda não escolhi o fotógrafo, tenho um amigo que é fotógrafo mas acho que me ia sentir mais à vontade se o fotógrafo fosse desconhecido 😅😅
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Confia no fotografo... ele vai dizer-te o que deves fazer