Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia

Serra do pilar

Ana Sofia, a 20 de Abril de 2014 às 23:13

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Olá noivinhas: andam por ai noivinhas da serra do pilar vila nova de Gaia 2014? Beijinhos
Olá noivinhas: andam por ai noivinhas da serra do pilar vila nova de Gaia 2014? Beijinhos

42 respostas

• Alexandra
    Noiva Curiosa Julho 2015 Vila Nova de Gaia
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana.
    Como só caso em 2015 disseram me pra começar a tratar disso em outubro.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas. Eu caso a 6 de setembro as 11h. Tambem me disseram que a decoração era com as zeladoras do mosteiro e que primam pela simplicidade. Sinceramente não me incomodo nada se assim for. O sítio e lindo com ou sem flores. Quanto ao padre e música ja tenho. Tenho que perceber a questão do órgão que eles lá tem. Se e possivel usá-lo e quanto tempo abrem o mosteiro antes no dia para dar tempo de por missais e do grupo de música chegar. Não sei se tem passadeira vermelha mas tambem senão tiverem não me vou aborrecer com isso.
    Acho a serra do pilar um espaço tão bonito e mítico que quando mais simples melhor... Alexandra ja começaste a tratar dos papéis na paróquia do candal?
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja como dizes. Pra mim não é isso o mais importante.

Como casas primeiro depois podes dizer-me Smiley winking

Quanto ao coro não sei se te vão dizer alguma coisa. A mim disseram logo que tinha de arranjar padre e coro. Já estão escolhidos. Smiley laugh

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sao flores da estaçao, das mais baratas e simples possiveis penso eu porque nao querem nada extravagante na igreja. Sao eles que colocam as flores, mas como disse, podes escolhe-las desde que pagues por elas.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho a igreja especial por si só. Disseram-me que a decoração era responsabilidade deles, talvez sejam flores brancas...

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que me foi dito é que se quisermos algum tipo diferente de flores temos de pagar e podemos sempre repartir os custos com as noivas do mesmo dia. Eu nao faço questao de ter nenhuma decoraçao especial na igreja, ela ja por si é especial Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas.

Eu também vou casar na Serra do Pilar mas em 2015. Já está a data marcada, mas como é óbvio a organização ainda não. Como vão fazer com a decoração? Sei que não podemos ser nós a decorar, mas se houver outros casamentos no mesmo dia é um pouco complicado coordenar tudo...

Beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou noiva da Serra do Pilar! Caso a 2 de Agosto de 2014! Ja marquei e arranjei Padre. Devo la voltar em Maio para confirmar e saber mais detalhes sobre o quê e quando tenho de pagar e ver melhor o tipo de orgao têm e se me sugerem um coro Smiley smile

• Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá elisabete. Tens que ir a um domingo entre as 12h e as 12h30 marcar a data. Depois disso tens que arranjar padre pois o de lá não casa noivas de fora da comunidade cristã da serra do pilar.
    Pagas no fundo o aluguer do mosteiro e depois tratas do papéis na paróquia do candal.

E um pouco diferente do que casares na tua paróquia mas vale a pena porque o sítio e maravilhoso.

Eu caso a 6 de setembro lá e ainda nem me acredito. Não há noivinhas deste ano da serrA do pilar por aqui? Beijinhos
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostava de me casar na serra do pilar para o ano alguém sabe como faço para casar lá?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração