Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Constante Maio 2021 Vila Real (Concelho)

Seria o 29 de Maio!!!

Bruna, a 20 de Abril de 2020 às 23:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Ao fim de 3 anos de namoro e vida em comum chegou a hora de dar-mos o nosso SIM, perante a nossa família e amigos!! Demoramos 1 ano e meio a planear o casamento, pois toda a logística, principalmente a financeira, requer tempo e atenção para que tudo saia perfeito ou pelo menos como sonhei (por vezes o perfeito tem várias definições).

Aqui me encontro a 38 dias do nosso dia, aquele dia que tanto esperamos, que tanto sonhei, que tanto imaginei como seria. Exactamente a 38 dias do meu dia de casamento. Sinto uma imensidão de sentimentos que eu própria não sei descrever. Talvez sinta tristeza, angústia, um nervoso. Sim são estes os sentimentos que se vivem por aqui. Porque a 38 dias do nosso dia, não vai ser possível realizar-se devido a situação que todos nós estamos a viver (Covid-19). Já tomamos esta decisão de alterar a data há mais tempo (29 Março 2020), mas só hoje é que me está a bater a certeza que o meu dia vai deixar de o ser.

E, sim já sei, e pelo qual nos alteramos também, o que importa neste momento é a segurança e bem-estar dos nossos. E nunca poríamos em risco ninguém de quem gostamos muitos para podermos celebrar uma data. Sei que parece egoísmo da minha parte mas esta me a custar imenso, “abdicar” da data que escolhemos, de uma coisa nossa que foi planeada com tanto amor, dedicação e carinho. Já sei também, que mais tarde ou mais cedo iremos casar, que afinal de contas (no nosso caso) já vivemos juntos, que neste momento não há condições para efectuar celebrações, esperamos pelo menos que seja uma história para contar.

No entanto e com tudo isto, nós já temos uma data nova, mas infelizmente e apesar de o noivo tanto querer, devido às indisponibilidades dos fornecedores já não deverá ser em 2020. Apesar de não ser na altura que nos escolheríamos, esta nova data é importante por marcar os nossos 6 anos de namoro. Mas anteriormente já fizemos tantos planos e tiveram que ser adiados. Por isso mesmo e para já não vamos divulgar a nova data aos nossos convidados, ainda temos tempo para poder avisar. E como ninguém sabe como será. Só a evolução do virús é que nos vai dizer o que vai ser possível fazermos até existir uma vacina. Vamos vivendo um dia de cada vez e ver. Vamos rezar para que os nossos estejam cá. Vamos aguardar e permanecer em casa (a quem for possível).

Seria o 29 de Maio!!! 1

25 respostas

Última atividade por Teresa, a 21 de Abril de 2020 às 20:10
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei aguardar, até para não stressar mais a família. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vamos pensar positivo. Estou confiante que a partir de Julho já haja alguns casamentos 🙏.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre em primeiro a saúde e segurança!! Um beijinho e obrigada ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo aquilo que diz. Mesmo assim aguarde, vamos ter esperanças que nessa altura seja possível.. Eu pensei no mesmo em casar na mesma dia 29 de Maio e depois fazer a festa mais tarde com os convidados..mas a ideia de não fazer tudo no mesmo dia ia aumentar mais a minha angústia, porque idealizo casar pela igreja desde sempre. Mas vai correr tudo bem Teresa.. Um beijinho e obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniela tenha esperança que as coisas vão melhorar e que nessa altura será possível🙏. Vamos pensar assim pelo menos. É melhor pra alma. Aí, 2 semanas!!! Espero não pirar. Porque o 29 de Maio vai continuar a ser a nossa data. Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos!! ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim querida!! O que importa é isso mesmo. Um dia lindo.. O dia em que uma tia minha também faria anos (por isso o dia era importante). Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seremos os noivos que levam uma história pra contar aos filhos e netos. Assim espero que seja. Imagino a angústia. O importante é continuarmos fortes e unidos a quem mais amamos ❤️beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo perfeitamente porque Tb acredito muito na força divina. E quero continuar a ter fé e esperança que as coisas vão voltar a normalidade. Ainda falta uns meses pro teu dia. Mas tem fé que as coisas vão melhorar e que nessa altura já vão deixar realizar cerimónias. Isto vamos ter que saber ser pacientes e esperar 1 dia de cada vez. Um beijinho e obrigada pelas tuas palavras, estamos todos a viver o mesmo ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos!! Obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim esperamos que o seja. Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também ouvi falar. Vamos lá ver se dá certo. Um beijinho e obrigada
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é a saúde de todos querida Bruna! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Bruna! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes 🙏

O amor não tem data e tenho a certeza que a data que escolherem vai ser um dia cheio de amor, sorrisos e abraços Smiley heart

Um beijinho grande 😘

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem, também tive de adiar para outubro e mesmo assim acho que não vai acontecer. O que vamos fazer é casar na conservatória e a festa fazemos quando der. Vou vestir o segundo vestido ❤️ hehehhe e guardo o primeiro para a festa. Beijinhos grandes
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, sei por aquilo que estás a passar, aqui faltava apenas 2 semanas para o nosso dia (2 de Maio) depois de 12 anos de relação isto está a doer muito, adiamos para Outubro e mesmo assim continuo a ter receio que não se realize. A verdade é que penso que se não se realizar é porque não está destinado 😔. Desejo-te muita força e tenho a certeza que fizeste a melhor escolha, quando o dia acontecer vai ser ainda mais feliz 🙂.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... A melhor decisão foi mesmo adiar 😔 força querida ❤️
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bruna...

Casava a 22 de Maio. No nosso dia de aniversario de namoro. Sempre quisemos casar no nosso dia e esperámos anos por uma boa fase financeira e por um 22 de Maio que calhasse a uma 6a feira, pra casarmos como sempre imaginamos... Os nossos ultimos meses tambem foram de grande esforço e empenho pra que tudo resultasse o mais perto possivel dos nossos sonhos. Faltaria 1 mes... apenas 1 mes.
    Mas ha muito que percebemos que nao vai acontecer. Por tudo isto. Mas principalmente por todos nós. Adiar é a decisao certa.Compreendo a tua angustia melhor do que ninguem, acredita. 😔
    As noticias ora nos animam ora nos destroçam ainda mais... É terrivel esta ansiedade e desalento. Mas a sorte é que somos muitas por aqui... Muitas mesmo, nem imaginava que fossemos tantas as noivas que viram as datas alteradas por força das circunstancias. E compreendem e sentem um pouco da nossa dor tambem.

Coragem querida... "A vida pede pra esperar mas o amor da-nos esperança" - (frase que usamos no nosso save the new date pra informar os convidados da alteração da data).
    Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sem dúvida 29 de Maio é uma data linda, porque eu nasci nesse dia ehehe (para desanuviar um pouco) Smiley tongue

No entanto, como dizes o dia vai acontecer e o que importa é isso seja este ano como o próximo, o mais importante é a ligação entre vocês que não se perca.

Muita força Smiley kiss

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós alteramos a nossa data hoje... percebo a dor...
    seremos sempre noivos Covid-19. Não era este o nosso ano... Deus há-de nos mostrar o porquê, um dia...Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser uma angústia enorme .
    O meu dia está marcado para agosto e vou aguardar até julho .. mas já sofro por antecipação e não é pouco .
    Eu tento ver tudo com um lado positivo de que Deus sabe o que faz e se não for este ano é porque assim estava destinado mas que o dia chegará na mesma . No entanto , sinto um aperto no coração porque parece que é um sonho que me está a fugir por entre os dedos . Dei tanto de mim para o planeamento do casamento para agora poder ter que ser adiado . A fase do planeamento de um casamento devia ser algo maravilhoso e agora parece ser um pesadelo .
    Vamos pensar que cada dia que passa é sinal que estamos mais perto de derrotar este nosso maldito inimigo , o COVID .
    Um beijinho e um xiiii bem apertado de muita força . Porque força , fé e esperança é o que nos resta ter para ultrapassar tudo isto . ❤️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita força, querida 🍀

Vais ver que no fim vai ser ainda mais especial. Estamos juntas! 🌈💪🏻

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·