Hello Brides ❤️
No final desta manhã de terça-feira, iniciei as minhas tarefas para concorrer ao "jogo" de >> SORTEIO: Oferecemos-te o Pack Grande Casamento 😮 << que as admins lançaram ontem. E deixem-me partilhar convosco que fiquei muito feliz quando visitei o Fórum Jogos e Testes e vi a quantidade de participantes que já temos. Well done girls 💪 Para quem ainda ainda não participou, tem até dia 17 de Novembro para o fazer, vejam o debate acima para mais informações e bora lá participar!
E, para terminar a minha participação com os passos todos completos, cá vem o meu debate sobre o meu noivo e futuro marido 💑
Bem, poderia começar por dizer que ele é a minha alma gémea, mas o casamento só faz sentido se assim o for não é verdade?
Depois, diria que ele tem todas as qualidades que sempre sonhei que o homem dos meus sonhos tivesse, mas quando estamos apaixonados todos achamos isso não é?
De seguida, poderia explicar-vos que ele é a melhor pessoa do mundo e tem um coração incrível, mas só faz sentido a união se assim for, não acham?
E para terminar, mencionaria que até os defeitos dele me fazem estar apaixonada por ele. Porque ele é mesmo isso, um conjunto de virtudes e defeitos, e só assim o posso amar completamente, só assim é que é o verdadeiro amor 😍
Por todos os motivos que mencionei e pelos que me esqueço no momento, ele foi o rapaz que aceitei que entrasse na minha vida à oitos anos e será o homem a quem direi o "SiM" para me acompanhar, nos bons e nos maus momentos, para o resto da minha vida. Que sejamos o porto seguro um do outro, para sempre! 💑❤️