Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)

Será que estamos demasiado adiantados? 😅

Beatriz, a 10 de Março de 2022 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 40
Olá noivinhas, por aqui acho que estamos a ter muito sucesso no completar das tarefas, ficamos noivos à 2 semanas e hoje fechamos com a quinta, posto isto após 2 semanas temos data marcada e quinta escolhida!
Será que fomos demasiado rápidos? Já ouvimos que fomos rápidos mas tbm já ouvimos que fizemos bem!

E por aí como foi? Beijinhos

40 respostas

Última atividade por Ines, a 13 de Março de 2022 às 18:49
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fizeram bem, porque assim conseguiram o vosso dia na quinta que queriam. Deixar as coisas para a ultima da hora pode fazer com que não tenham sucesso e ter o vosso dia livre.

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Maio 2022 Valença
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, também fui pedida a 17 de Janeiro de 2021 e caso a 14 de Maio de 2022.
    • Responder
  • Cathy
    Noiva Ativa Agosto 2023 Esposende
    Cathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙋🏼‍♀️🥰
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Maio 2022 Valença
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊 também fui pedida em casamento a 17 de Janeiro de 2021( dia do meu aniversário) e caso a 14 de Maio de 2022..
    • Responder
  • Cathy
    Noiva Ativa Agosto 2023 Esposende
    Cathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coincidências felizes: Também fiquei noiva no dia 17 de janeiro de 2021 (mas já fazíamos 8 anos de namoro 😅) e vamos casar em Agosto de 2023 (no dia 14) 🙈😘
    Marcamos a quinta, o fotógrafo, a empresa de animação e a igreja no mês de março de 2021 ! 🙌🏼
    A 14 de agosto de 2021 (com dois anos de antecedência) enviamos um save the date digital às nossas famílias que estão mais longe, para que possam organizar a logística de vir ao nosso casamento com antecedência 😊Neste momento estamos a tratar dos convites físicos para entregar em agosto (1 ano de antecedência) e entretanto quero começar a ver o meu vestido 🥰🥰 Na minha opinião quanto mais cedo as coisas estiverem tratadas menos stress há, conseguimos ter mais atenção a certos pormenores que se fossem feitos "em cima do joelho" não teriamos.. e também porque sou um bocado ansiosa 🙈❤️
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Novata Março 2023 Seixal
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui igual .... Casamos pouco menos de um ano e já temos tudo muito adiantado .... Não sei se é bom ou não, mas fico menos nervosa assim 😂
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,

    Tudo leva o seu tempo, portanto não estás adiantada! Smiley smile Nós ficámos noivos no final de Novembro (2021) e no final de Dezembro já tínhamos a Quinta, a Igreja, o Dj e maquilhadora; em Janeiro (2022) fechámos o fotografo e comprei o vestido. E mesmo casando em Outubro, muita gente a dizer que tínhamos tempo Smiley xd Depois de "despachar" essas coisas maiores, fico com mais tempo e menos preocupação para tratar de outros pormenores.

    Continuação de bons preparativos. Passa depressa!! Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz !


    Acredita que não foste rápida não é se vocês acham que assim deve ser para vocês força ! Não ouças as pessoas de fora acredita por experiência própria !!
    Eu fiquei noiva dia 17 de janeiro de 2021 e ainda nem estava a 1 ano de namoro e ouve muitas pessoas que me disseram que era “ cedo demais “ mas não ouvi ! E sabia que queria casar em 2023 e havia pessoas que me disseram que ainda tinha tempo que faltava muito que era cedo e tudo mais mas não liguei passado umas semanas liguei logo para quintas para saber preços , nisso tudo ficamos logo com uma quinta em vista e como tínhamos férias em maio ela assim reservou a nossa data sem qualquer custo assim que chegamos a Portugal ficamos logo com a quinta reservada para esse dia começamos logo a ver fotógrafos no verão depois comprei logo o meu vestido, posso acho que não a tempo específico quando se sabe o que quer e se tem as coisas na cabeça !
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tal como várias noivas já te disseram, garantir o espaço é meio caminho andado.
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Maio 2023 Valença
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não 🤣 eu fiquei noiva a 14 de fevereiro e também já tenho data, quinta e já ando a procura de fotógrafo 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas pelo feedback! Também gosto da ideia de fazer tudo com tempo
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado Beatriz!
    Vamos casar só em Julho de 2024 e estou tratanto ja do que posso e do que sinto que posso. Ja tenho quinta, videografos e fotógrafo. Muitos também disseram me que era cedo mas prefiro assim. Se tratar cedo tenho mais opcoes.
    É se a Beatriz sabe o que quer acho por nem ir tratanto.. é menos uma preocupação.
    Smiley winking
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente??? Se esse casamento é para sair fizeram muito bem em avançar!!! Parece que falta tempo mas depois surgem mil tarefas portanto bola para a frente e fazer mais checks 😜
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui, verdade.
    Quando diminuímos o tamanho do casamento pensámos que ia facilitar tudo e afinal não foi bem assim.
    Pelo menos levou-nos a um local que quase parece destino.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, nunca ninguém está demasiado adiantado no que toca a organização de casamentos.... esse comentário veio de alguém que já passou por uma preparação de casamento nesta altura? Faz o que o coração manda e não ligues a comentários e opiniões não pedidos. Tens a quinta?? Ótimo! Avança com os restantes fornecedores principais e vais ficar mais descansada! Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também foi o que tratamos primeiro demoramos mais tempo mas porque o casamento é pequeno e por isso foi um bocadinho mais demorada a busca
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E valeu a pena, pois conseguiram! E agora? Já sabes os próximos passos que vão dar?

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me parece que seja rápido demais.
    Nós temos duas crianças pequenas, então não temos toda a disponibilidade que gostaríamos para visitar espaços, mas se tivéssemos, certamente já estaria marcada.
    Sendo este o nosso caso, estamos há um mês e pouco em planeamento e em breve também já pensamos fechar com o espaço. Estamos só a aguardar uns acertos no orçamento que esperamos que cheguem esta semana. Parabéns pelo check e continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,

    Tal como a maioria das meninas, concordo que não foram demasiado rápidos.

    Depois de ficar noiva a primeira coisa que reservamos foi a quinta, de seguida o fotógrafo e a animação. Por enquanto é o que temos e não me arrependo nada de termos reservado com antecedência Smiley smile .

    Bons preparativos!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem por isso, a quinta tem que ser a primeira coisa q ser marcada agora é só relaxar que o resto vem com o tempo e parabéns pelo noivado 🥰🙏🏼
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2022 Azerbaijan
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allô Beatriz!


    Quando se sabe, não há margem para dúvidas.Noiva de Outubro deste lado, com absolutamente tudo tratado há dois meses.Connosco foi tudo muito rápido porque tivemos a sorte de encontrar praticamente à primeira tudo o que pretendíamos.Agora faltam os detalhes e acabamos por estar mais tranquilos por saber que está tudo alinhado.
    Boa sorte com o resto do planeamento, esta fase do noivado é maravilhosa
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, o nosso medo era não ter vaga no sítio que queríamos.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Beatriz. Acho que fazem muito bem. Garantir a data e o local que querem é um grande passo e só é possível fazer isso com antecedência. Bons preparativos. Bjs.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Quinta é lindissima! Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, na minha opinião, a organização é a chave de tudo correr bem! 😊 beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, tivemos sorte de encontrar a quinta incrível e ideal após 4 visitas! Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uou parabéns !!
    Não há tempo certo nem errado , se encontraram a tal já , ainda bem Smiley laugh
    Felicidades aos dois 😃
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2023 Chaves
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ma minha opinião quanto mais cedo melhor 😘🌹
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏 também tenho a sensação que estamos a fazer tudo no timing certo! Gostamos de ser organizados, beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quinta Oliveira em Arazede, Montemor velhos
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    Não acho nada que foste rápida! Eu já vou fazer 1 ano de noivado no próximo mês e parece que ainda foi ontem!
    A primeira coisa que fiz desde o pedido foi exatamente o mesmo que tu, reservar o sítio. Com isto do Covid muita gente ficou com o casamento pendente, os locais começam a ficar lotados e corremos o risco de não fazer o evento onde queremos!O meu objetivo de final de ano 2021, foi ter os fornecedores todos escolhidos, e agora até ao dia, é só resolver pequenas "preocupações".O tempo passa bem rápido e num piscar de olhos estás a poucos meses do teu dia! Concordo que te vás adiantando pois temos de estar prontas para qualquer imprevisto.Que corra tudo bem!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja agora Beatriz, qual foi a Quinta que escolheram? Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração