COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Luis Freitas
Noivo Principiante Junho 2022 Santa Maria da Feira

Será o Noivo capaz de tratar de toda a organizaçãodo evento? Com um ano de antecedência espera me uma maratona de preparações !!

Luis Freitas, a 29 de Julho de 2021 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Guardado

Temos partilhado todas as ideias e brincadeiras a incluir na Festa de Casamento, mas na hora de procurar, decidir e fechar contrato sou eu que tenho me chegado á frente. Será que vai faltar alguma coisa, ou vou acabar por exagerar !! O certo é que está a ser uma verdadeira diversão :-)

O Noivo faz-tudo !

78%

57 votos

O Noivo estraga-tudo !

21%

15 votos

23 respostas

Última atividade por Luis Freitas, a 2 de Agosto de 2021 às 20:13
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigado a todas pela confiançaSmiley laugh !

Sem duvida que tudo deve ser decidido em consenso e é o que fazemos por aqui, normalmente depois de eu reunir as diversas ideias, opções e orçamentos... . E sim, felizmente conheço muito bem a minha noiva e consigo fazer boas surpresas. Estamos juntos há 6 anos e temos um filhote ! Smiley love Por isso ela fica tão satisfeita por eu passar a vida a mostrar coisas novas... e deixa a realização por minha conta.

Beijinhos a todas as noivas e obrigado pelas sugestões e ajudas.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Luis, penso que se houver organização e conhecer bem os gostos da noiva consegues organizar sem problemas 🙂
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    Podem dividir tarefas. Nada que uma conversa não resolva. Se te sentes com muitas tarefas a teu cargo pede ajuda. Eu pr exemplo tenho a parte das manualidades mas sei que a ir a quinta, catering e afins vai ele por mim, até porque o horário dele tem alguma flexibilidade para tal. Um beijinho espero ter ajudado
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    Se tivesse de deixar tudo ao encargo do noivo tenho a certeza de que faria um trabalho impecável mas não conseguiria fazer isso porque acho que o planeamento do casamento deve ser feito pelos dois
    • Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla Online ·
    • Denunciar
    A organização de um casamento nada tem haver com o género 😅 passo a passo qualquer pessoa com paciência e vontade faz. Boa sorte
    • Responder
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigado Cátia,

O vestido foi a primeira grande escolha. Aquele dia tornou-se inesquecivel... e ajudei apenas a selecionar as lojas, depois a marca e por fim selecionar o corte: tinha de ser princesa, cai-cai com decote em coração, branco ...

Tem sido muito bom.

• Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia Online ·
    • Denunciar
    Hello bem vindo e bora lá organizar o dia, eu deixaria a organização na mão do meu noivo... Menos o tema vestido... Isso é mesmo à nora... Acho que os noivos têm boas ideias também o meu lembra se de algumas mas não têm noção dos preços dessa parte é onde eu entro
    Have some fun!!!! isto é de loucos mas dá imenso gozo na preparação
    • Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então vais sair-te lindamente! Quem me dera a mim que o meu noivo estivesse tão aplicadinho 🤣
    • Responder
  • Laura
    Destacada Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    Olá Luís! Concordo com as restantes opinioes, porque não? Acho que serás perfeitamente capaz e cá estaremos para ajudar no que for necessário 💪🏻😘
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigado Luis! Desejo-vos igualmente e desejo igualmente ter uma excelente boda! Para nós já falta pouquíssimo eheh Smiley laugh

• Responder
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,
    Muito obrigado pela disponibilidade, desejo te muitas felicidades e que seja um dia perfeito!!
    Adoro Santa Maria da Feira, e tudo está pensado para disfrutar das maravilhas da nossa terra, desde a Igreja Matriz, os Jardins do Castelo, o passeio de carro vintage descapotável pelo espaço mais rural de Fornos e Souto a caminho da QSN, onde sinceramente acredito que vamos ter uma excelente boda. Uma vez mais, Parabéns e boa sorte !!
    • Responder
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita.
    Com certeza que nada fica definido sem ambos analisarmos e depois "sonharmos" como irá acontecer. Acho mesmo que o segredo do sucesso é ambos estarmos disponíveis para a vontade do outro e concentrados na nossa felicidade invés de apenas querer agradar à familia ou convidados. A minha veia criativa e fantasiosa é que tem trazido mais animação e se calhar por isso a noiva não dá tanta atenção à procura mas sim à ideia final...

• Responder
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra, eu devo confessar que o casamento é mais o "Sonho" da noiva, que já perdura há mais de 6 anos, sobretudo a cerimônia religiosa e afins.
    No entanto, esta vontade de tornar realidade esse sonho tem crescido em mim e se revelado uma forma de demonstrar o meu amor e dedicação a ela. E tenho me divertido muito !!! 😁
    • Responder
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado Inês pelos conselhos. Sim, também tenho uma pasta com folhas de excel para orçamentos, ideias, fotografias de locais, animação, até o cronograma do dia já fiz..😁🤣. Está a ser muito divertido e temos aqui tantas escolhas !!
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Luis,

Concordo com a Miriam, lembrei-me logo do "O Noivo é que sabe", no vosso caso com especial participação da noiva, melhor ainda! Acho que conseguirão um excelente trabalho! E se precisarem de ajuda, esta comunidade é fantástica!

P.s: e eu sou da zona! Portanto, se precisarem de opiniões, contactos, o que seja, estejam à vontade para mandar MP. E pelo que vejo no teu perfil, vão casar na QSN, e dentro de 13 dias vou estar a casar lá, também foi a nossa eleita, portanto mais posso ajudar-vos pelo menos com feedback se precisarem!

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Luís! Então porque não?? Quem me dera a mim que o noivo se debruçasse nos preparativos! Mas independentemente de quem se chegue à frente, o mais importante é haver boa comunicação e paciência de ambas as partes, e cedência quando for preciso. Força nisso Luís! Surpreende a tua noiva com tudo o que preparaste, ela vai adorar!!! 😘

• Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Luís. Há muito o preconceito de que o casamento é o sonho das noivas e por isso elas se dedicam mais mas não concordo. Por aqui tem sido muito trabalho de equipa em tudo e isso tem permitido não sobrecarregar nenhum. Alguma coisa que precises, cá estamos. Noivas e noivos. 😊
    • Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar

Claro que sim! O Noivo é tão capaz como a noiva. Tens muitas listinhas online que ajudam a lembrar coisinha, e só o facto de estares a participar na comunidade também vai lembrando coisas. Eu fiz um dossier para organizar tudo e tenho ainda um pequeno caderno onde vou apontando todas as reuniões e visitas. Desde que sejas um pessoa organizada vai tudo correr lindamente.

tenor.gif

• Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahh aquilo também é muito fake pah....o importante é conhecerem-se bem e organizarem uma festa ao vosso gosto!!! Todos os dias são especiais mas passaram a correr! É mesmo verdade 🤦🏼‍♀️ o meu primeiro conselho, não casem de madrugada para a noiva ter tempo de se arranjar mas também não casem tarde para aproveitar o dia 😁
    • Responder
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado Miriam. Não tenho metade das idéias "luminosas" dos participantes desse programa, mas vou tentando criar surpresas e sugestões que ambos acabamos por gostar. No final será o nosso dia e quero que seja muito especial para ela...
    • Responder
  • Luis Freitas
    Luis Freitas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado Zélia. A decisão fica tomada quando ambos concordamos, eu sou mais de explorar e descobrir coisas novas, ela gosta das surpresas 😁
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Olá Luís!
    Olha eu sentiria-me bem confiante em deixar a maioria das coisas na mão do noivo, então porque não?
    Força nisso!
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Bem Luís eu só me ocorre o programa "o noivo é que sabe" 🤣 eu seria incapaz de delegar tudo ao noivo sem dar a minha opinião e sem ter algumas coisas que gosto .... Mas se te confiarem a tarefa, cá estamos nós para ajudar!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados