Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Novata Julho 2025 Porto (Concelho)

Será 1 ano suficiente para organizar um casamento?

Marlene, a 19 de Setembro de 2024 às 12:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá a todos! 😊

Eu e o João ficámos noivos em agosto deste ano, mas com o trabalho, só agora estamos a começar a planear o nosso grande dia. Gostávamos muito de casar para o ano, e como tal, a data escolhida é 10 de outubro de 2025, data que é muito especial para nós, pois celebramos 13 anos de namoro! Por isso temos cerca de um ano para organizar tudo... será que é tempo suficiente? 🙈
Estamos neste momento a pesquisar quintas e a pedir orçamentos, e como somos ambos bastante criativos, gostaríamos de fazer muitas coisas pelas nossas próprias mãos. Desde decoração a pequenos detalhes, queremos que o nosso casamento seja bem personalizado e com muito amor envolvido. 💖
Gostávamos de saber a opinião sincera de quem já está nesta jornada ou até de quem já casou! Acham que 1 ano chega para tratar de tudo sem grandes stresses? Ou será que vamos ter de correr contra o tempo? 😅
Agradeço desde já todos os conselhos e dicas que possam partilhar!Beijinhos,Marlene 💕

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 22 de Setembro de 2024 às 14:31
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2026 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sim minha querida, tudo se consegue Smiley love

    Eu só caso em julho de 2026 e ja tenho tanta coisa decidida

    Tem imensas noivinhas aqui que ja vi que casaram e planearam coisas em menos de 1 ano!

    Tudo se consegue querida , principalmente para o nosso grande Dia!Smiley heart

    Beijinhos Smiley love

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene 😊
    Da tempo sim, 1 ano dá para muita coisa. Eu e meu noivo fizemos muita coisa por nós mesmos, vamos casar dia 28 e também tivemos cerca de 1 ano a preparar tudo. Primeiro ver os fornecedores mais importantes para ficar isso já assegurado, depois definirem o que querem ou não no casamento, temas, decorações, ver ideias na net etc, e irem aos poucos construindo tudo 😉
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que sim, que seija possivel 🥰
    Muita dedicaçao e vai correr tudo bem tenho a certeza 🙏✨️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, acredito que seja possível. Muita organização e planeamento ❤️
    • Responder
  • Nia
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene,

    Nós casamos a 28.06.2025 e neste momento somente reservei o mais importante a quinta, o fotografo e a animação, por questões de agendas dos espaços ou fornecedores que queria utilizar...o resto somente vamos começar a tratar a partir de dezembro das nossas férias de Natal e temos mais que tempo😉Claro que o que tens de ter em conta é o numero de convidados, porque se for muita gente aí sim vai ocupar parte do vosso tempo na entrega de convites e pode atrasar os restantes preparativos.🍀❤️

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, tens noivinhas aqui na comunidade que organizaram em 1 ano ou menos. Tudo é possível ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração