Olá olá Se vos convidam para ser madrinhas de batizado sem que o noivo seja o padrinho, ou vice versa, qual é a vossa posição? Aceitam ou recusam-se? _______ Continua por aqui > Viajar só com os seus amigos
Olá olá
Se vos convidam para ser madrinhas de batizado sem que o noivo seja o padrinho, ou vice versa, qual é a vossa posição?
Oh... não tem qualquer problema 😊 o noivo é padrinho por afinidade 😊😊 por acaso não conheço ninguém que tenha um casal de padrinhos... e sempre madrinha e padrinho sem ser casal. As crianças só ficam a ganhar. Dois sítios para passear e passar férias ahahahah
Temos dois afilhados em comum... Mas se me convidassem para ser madrinha de uma criança e o meu noivo não fosse o padrinho obviamente aceitaria por duas razões: 1) se a pessoa me convidou é porque fazia gosto; 2) uma coisa não tem nada a ver com a outra. As pessoas não são obrigadas a escolher um casal para padrinhos de uma criança. Devem escolher quem acham melhor. Não me importaria de ter esse papel com um homem que não o noivo: trata-se de ser padrinhos de uma criança, não nos estamos a casar com a outra pessoa. Lol
Sim sem problema.... é normal haver amizades mais fortes ou mais antigas apenas com um dos elementos do casal... a escolha dos padrinhos depende dos pais, por isso será uma escolha dos pais do bebe portanto aceitaria sem qualquer problema...