Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Ser levada ao altar pelo pai num segundo casamento sim ou não?

Sandra, a 21 de Abril de 2018 às 20:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 11
Irei casar pela segunda vez uma parte do percurso até ao altar será com a minha filha e depois ela segue à minha frente e farei o resto do caminho com o meu pai. Mas dizem me que deveria ir sozinha...qual a vossa opinião?

11 respostas

Última atividade por Sandra, a 4 de Maio de 2018 às 10:08
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ly tens toda a razão! Beijinhos
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero agradecer a todas as noivas que deixaram a vossa opinião, obrigada do fundo do coração e irei com o meu Pai de braço dado com um sorriso de orelha a orelha! Beijinhos grandes a todasSmiley kiss
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inês amo aquele ser! Um nunca mas nunca me passou pela cabeça fazer algo sem ser a levar-me ao altar. Juntado ainda a minha filha que acaba por ser uma homenagem carinhosa que faço. Mas as mentes retrógradas com que me deparo são absurdas...achar que devemos ficar para tias se o novo primeiro casamento não deu certo. Mas irei com muito orgulho de braço dado com o meu Pai! O meu colo e aquele que sempre me disse primeiro tu! Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra Smiley smile

Se queres ir com o teu pai, vai com o teu pai. O casamento é teu. Não te deixes levar por "dizem que", porque vais ter muitos "dizem que" ao longo de toda a organização. Temos que ignorar senão damos em doidas.

A meu ver faz todo o sentido ires com o teu pai. Afinal, lá por já ser o 2º casamento, ele continua a ser o teu papi Smiley heart

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas Sandra deixas opinar porque?!?!
    Tipo supostamente se tens uma filha tens idade para saber tomar conta da tua vida não?!?!...
    Devemos ser diferentes... no meu caso ninguém se mete nem diz nada porque já sabem o meu feitio!! Aliás deixei bem explícito que os meus pais opinaram no primeiro casamento neste opinam se eu pedir!!
    Outra coisa em tudo na minha vida... Se peço opiniões força!! Se não peço e não me pagam contas então please não me façam perder tempo!!
    A noiva és tu!! Tu decides!! Os outros que se lixem...
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas ter que lidar as vezes com certas coisas é difícil
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas na minha cabeça eu penso igual vou sair com a minha filha é a meio caminho deixo a mão da minha filha e dou o braço ao meu pai. Mas mentes retrógradas dizem que o pai só deve levar uma vez...😣 estou farta de tanta opinião... lá por casar pela segunda vez não quer dizer que não é importante...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não twm mal nenhum ir com o pai
    Ou até com o pai e a mãe
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar pela segunda vez, e o meu irá comigo! Nem me passou pela cabeça não ir! O meu pai será sempre meu pai... Case eu quantas vezes casar!!❤️
    A única e especial diferença é que o meu filho de 12 anos também irá connosco. ❤️❤️
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha modesta opinião tu vais com quem quiseres, tu és a noiva, tu é q decides😉
    E pai é sempre pai, num primeiro, segundo ou quinquagésimo casamento❤
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa opinião vai ser algo do género: tu fazes aquilo que queres e como te sentires melhor.
    Se tu queres fazer metade a tua menina, metade o teu pai, não vejo mal nenhum.
    Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração