Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Sentimento da escolha do vestido

Liliana, a 21 de Janeiro de 2021 às 12:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Olá Olá Olá! Como estão?!


Por aqui estou a namorar vestidos já que nao os posso experimentar, porque está tudo fechado 😅 Já experimentei alguns, sei qual é o estilo que pretendo e gostei imenso de um... mas foi só numa loja e tenho medo de arriscar. 🤯Bem então o que venho hoje aqui perguntar é:


Como foi a vossa experiência na escolha do vestido e souberam que era aquele?!


Eu nao vou ter muito tempo para correr lojas, por isso gostava de ser muito prática na minha decisão e aceito todos os conselhos 🙏 😘😘😘

25 respostas

Última atividade por Margarida, a 3 de Fevereiro de 2021 às 19:39
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que é mesmo!!! 😘😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fiques.
    Assim que as lojas abrirem é dar sola aos sapatos e correr para as lojas 😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espinho
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina!
    Também estou na mesma situação Smiley amazing Devido ao Covid e por problemas pessoais fui adiando e de repente fechou tudo. Confesso que fiquei super nervosa com isto!

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Liliana...eu pensava que sabia o que queria e afinal foi uma dor de cabeça 😅 olha experimentei tantos que às tantas já estava baralhada...gostava de muitos mas nenhum era "aquele" especial...mesmo assim continuei à procura! Até que um dia vesti um que era acima do meu orçamento mas que me apaixonei...não o comprei no dia por estar a pensar no preço mas não parava de pensar nele...😍 Na semana seguinte voltei à loja, vesti novamente, encomendei e paguei! Já não havia volta a dar 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, quando experimentei o meu foi um misto de alegria e emoção. Senti que era aquele e custou-me a tirá-lo. Tenho tantas saudades do meu vestidinho :')

    Beijinho.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana.... olha nao sou o melhor exemplo, experimentei quee vestidos.... e cada um ficava mais indecisa que o outro xD

    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊


    Eu não tive aquele momento say yes to the dress em que toda a gente fica a chorar 😂Gostei muito de me ver com vários mas naquele senti me mesmo eu. Confortável na minha pele e no meu estilo 😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o experimentares, saberás que é.. Vais sentir! ❤️ É o vestido que te escolhe e não tu a ele 😜
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu saberas que és o tal quando o vestires... Eu tambem sou super prática e a 1 vez que vesti um vestido gostei imenso,o 2 ainda mais, mas esperei para experimentar um de sonho... Que afinal revelou se não ser o meu sonho, e depois veio um sem aviso e olha do nada estava a falar imenso,e depois deu me uma choradeira 😭😭😭😭😂😂😂😂 não estava nada a espera 🙄😉...
    Não tentes despachar este belo check ppr muito prática que sejas... Desfruta do processo... Agora eu estou aqui cheia de saudades do meu vestido 🤩
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.
    Estou também à espera que as lojas abram para poder ir escolher o vestido🙄
    O Covid trocou-me as voltas. Ainda não passei pela experiência mas para descargo de consciência, aconselhava-te a visitares pelo me os mais 1 loja. Bjs
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaaaaa Smiley smile

    Eu foi a loja amour glamour no porto. Cheguei la e disse a vendedora o que queria mais ou menos, estava muito indecisa entre vestidos 2em 1 e so princesa.

    Quando experimentei o 3 vestido sabia que era o tal, nem consigo explicar o que senti foi um sentimento de enorme felicidade, inexplicavelSmiley love

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma ótima escolha!! Vais adorar!! Vai passar de certeza!

    Beijinho

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, eu fiz um debate extensivo sobre o meu vestido, e todo o meu processo até encontrar o tal. Podes ler aqui .

    Posso apenas dizer que cada experiência é única e individual, mas já vi muitas noivinhas por aqui que, apesar de experimentarem vários modelos, acabaram por escolher o primeiro Smiley laugh

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, existem noivas que vestem mil e um vestidos e nunca mais se decidem! Já eu fui completamente o contrário só fui a uma loja, e o primeiro que vi e vesti foi o escolhido. Sentia-me uma princesa com ele a minha mãe e a minha irmã adoraram e a parte melhor de tudo é que estava a baixo do meu orçamento acho que foi uma sorte mesmo! 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha experiência foi super normal, nada ao estilo de programa de tv lol. Fui a uma loja só, pois sabia que tinha muita escolha. Experimentei 7-8 vestidos, de todos os estilos, modéstia à parte, todos me ficaram bem (faz bem ao ego), o escolhido foi o penúltimo. Hesitei, é normal hesitar na escolha final. No meu caso foi porque aquele era único, ia sair da coleção e não havia mais nenhum. Se eu não reservasse arriscava que outra noiva o comprasse depois se eu quisesse voltar atrás na minha decisão; e de todos ficava me melhor, para além de ter todos os meu requesitos. Não foi um momento deslumbrante say yes to dress porque os nervos apoderam se, mas agora pensando nele não me arrependo porque tinha tudo o que pedi e ficava me bem..ah e claro, adorei! O meu conselho é se o primeiro que vestires for o tal, não te preocupes em ter medo de encontrar melhor. Apenas não procures mais e idealiza o dia c com esse vestido. Se for preciso experimentares 50 até o tal, também não há problema, porque o teu vestido existe e normalmente quem trabalha nestas lojas sabem ajudar e muito. Confia.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    A minha procura adorei! Sentia-me princesa em todos eheh 😍

    Até contei num debate, espreita aqui: À procura do tal: a minha experiência 😘

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alo Marta!


    Eu tinha marcação este sabado na Vestidus, mas tivemos de cancelar... eu sou do Algarve ia aproveitar para ir ver... pode ser que ainda se consiga! A rezar para isto passar rápido 🙏
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana!! Olha a minha experiência foi espectacular!! Digna do Say Yes to The Dress Smiley xd Comprei na Vestidus em Lisboa e por acaso o meu vestido foi o primeiro que experimentei e senti logo que era aquele, não sei explicar bem o porquê, mas a maneira como assentava, o decote e a saia eram perfeitos!!! Experimentei mais uns 6 a seguir mas já sabia que aquele era o tal!

    E também não fui a mais nenhuma loja!!!

    Beijinho

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida!
    Eu experimentei ainda antes disto fechar e experimentei varios modelos mesmo para ter uma ideia do que me ficava bem! E o que gostei ficou bem e super confortável! Mas é como dizeste nao me queria precipitar... sim tenho de ver no maximo ate Fevereiro, foi o que a sra me disse para vir a tempo. Vamos ver 🤞 obrigada pela tua partilha 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei no dia. E sim tinha levado a minha mãe e irmã! E ajuda imenso se te deixarem tirar foto com o vestido. Pois é assim q te vais ver nas fotos, foi um truque que outra noiva me ensinou. 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤️ Eu que costumo ser uma indecisa quando vesti o tal não tive dúvidas. Foi na primeira loja e vesti uns 5 vestidos, só não o comprei na hora pois tinha uma marcação a seguir na mesma rua e não me quis precipitar. Comprei pronovias, ajudaram-me tanto. Mas o que sugiro é que analises também os vestidos que usas: mais justos ( sereia) , mais cintados, se gostas de rendas, se gostas de cai cai , etc. isso ajuda. Fui a outra prova mas foi uma perda de tempo. Se gostaste mesmo desse pede mais fotos ou uma Live para o veres. Teriam de o encomendar ainda? Atenção aos prazos entrega. A pronovias houve uma fase que tinha atendimento on-line. Bjinho
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada pela tua experiência era algo assim que procurava: praticidade! Eu o que gostei também o voltei a vestir e fiquei com pena de o despir... mas sou indecisa como tudo! 🤪 obrigada 🙏
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu emocionei-me quando me colocaram o véu, mas pensei "nao te emociones muito que nao sabes quanto isto custa" 😅🤪 sim tenho de me decidir, só tenho é medo de me atirar de cabeça e me arrepender por nao ter ido a mais lado nenhum Smiley sad
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Eu fui a duas lojas e uma designer.
    Na primeira loja não adorei nenhum e senti-me um pouco pressionada na escolha de um vestido que não era a minha cara e isso fez-me sair de lá desanimada. Adorei a designer. O trabalho, o cuidado, o preço. Só não tinha bem a certeza da saia e fui a uma loja no intuito de encontrar algo que gostasse para lhe dizer e foi nessa que encontrei o vestido 😊Não chorei nem fiquei em êxtase. Assim que o vesti, olhei e pensei "Gosto muito deste. E fica bem" (nem sempre o que gostamos fica bem). Experimentei mais dois depois daquele mas fiquei sempre de olho no outro.E foi assim, uma escolha por amor mas também prática. Leva contigo alguém que te dê opinião sincera e isso ajuda. Adorava ter levado a minha mãe mas nesta fase de covid só podia ter duas pessoas e sei que se vestisse um saco do lixo, ela ia dizer que estava maravilhosa por isso optei por pessoas que me ajudassem realmente na escolha. Espero com a minha experiência ter ajudado 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Por aqui o vestido ja esta escolhido ha quase dois anos e em casa ha quase um ano 😂 este covid ao menos deixou me trazê-lo para pertinho de mim 😂

    Nao experimentei muitos e visitei 2 lojas. Soube que era o meu quando me olhei ao espelho e comecei a chorar, nao te sei explicar o vestido tem tudo que sonhei e senti-me uma verdadeira princesa. Tive logo a certeza que era o tal... ainda me perguntaram se nao queria experimentar mais e eu disse "nao nao nao nao, é este e nao tenho mais duvidas."

    Quando o fui vestir pela segunda vez o sentimento foi o mesmo e agora esta em casa da madrinha para evitar olhar para ele todos os dias 😂 mas quando vou a casa dela tenho que ir ver o meu precioso clarooooo ahah

    Visto que ja nao tens muito tempo acho que deves tomar uma decisao depois fica muito em cima da hora 😌

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração