Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Sentem-se apoiados durantes os preparativos?

Isabel, a 26 de Novembro de 2020 às 17:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Olá Comu,

Há muita coisa para organizar durante os preparativos e pode acontecer que às vezes sintam que não conseguem abarcar tudo sozinhos!

Sentem-se apoiado/as nos preparativos? Quem vos ajuda? Smiley smile

Sentem-se apoiados durantes os preparativos? 1

28 respostas

Última atividade por Nelly, a 13 de Dezembro de 2020 às 18:50
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim nós temos tido muito apoio da nossa familia
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Maior parte sozinha, mas as coisas mais manuais como as lembranças e algumas manualidades tenho a ajudar de uma das damas

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Em relação a preparação do casamento, tenho tido a ajuda da minha madrinha de casamento. Tem sido incansável na ajuda e vai a todo o lado comigo.
    Dá-me muitas opiniões mas se eu quiser seguir com a minha vontade não critica(o que é só bom,para eu não ficar frustrada)E o meu noivo, acaba por participar também nas decisões.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a fazer tudo totalmente sozinha, mas como sou meio individualista, dá-me prazer. Até agora a escolha do vestido, do local, das alianças foi tudo ou sozinha ou com ele. 😁
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Muito apoiados. A App também ajuda bastante nesse campo 🧡
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento não estamos mal mas sentimos bastante apoio porque sabemos que qualquer coisa que a gente diga vai haver alguém a aparecer para ajudar😁
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Setembro 2021 Condeixa-a-Nova
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto-me totalmente apoiada, principalmente pela minha mãe. Tem-me ajudado imenso nos preparativos 🙏 sem ela sem dúvida que seria mais difícil
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto-me apoiada no sentido em que tenho com quem falar, desabafar sobre dúvidas etc.
    O que já é muito bom.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Isaaaaa em esta bridezilla tem dias que se sente abandonada
    Faz uma cena, diz ao noivo que ele não quer saber lol mas depois passa-me a maluqueira 🤣
    A verdade é que por causa do covid também não tenho muita gente a ajudar-me...mas tenho a minha mãe, irmã e prima principalmente
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Sejam familiares ou amigos tem dado um grande apoio na ajuda de escolher algumas coisas e até mesmo de irem a procura daquilo que precisamos 🙏🏽
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoiados, o nossos amigos e familiares sempre dispostos a ajudar em tudo, tem sido 5 estrelas
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas familias estao sempre prontas a ajudar. Tenho pessoas na familia que adoram planeamentos do genero e estao todas entusiasmadas em ajudar.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não me sinto nada desamparada. Quem nos pode ajudar, fá-lo, quer porque lhe pedimos ou porque se voluntariam.

    Beijinho.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao tenho razao de queixa, a minha família sobretudo foi sempre "vai em frente", e "vai ser possível, tem fé", isto com a pandemia. Eram bem mais positivos do que eu. E as minhas irmas entao, foram espectaculares e ajudaram tanto. Já a família do meu marido com o Covid agarraram-se muito ao medo, o que em algumas vezes desmoralizou o processo.

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem por isso :/
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello *.*
    Basicamente quem está encarregue dos preparativos somos nós mas sim tenho o apoio da minha família, do lado dele nem tento mas é "wherever" (isto digo hoje porque no início só levava com: "vais gastar dinheiro sendo que já te casaste" + "podias ter escolhido uma quinta mais perto, não sei para que vais para longe"), reacção dos meus pais: minha filha se é o que tu queres vai em frente conta connosco". São as tais diferenças, é por isso que eu digo que AMO a sogra do meu marido 😁🤩😍
    Para além de que posso contar com o apoio das minhas daminhas, sempre predispostas a ajudar. 💖
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Basicamente estamos a tratar de tudo sozinhos 🙂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu senti super acompanhada. Mesmo só nós a organizar, a família esteve sempre a apoiar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Na verdade, talvez não. Somos os 2, acima de tudo. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Senti-me muito desamparada na preparação do meu casamento. Por COVID ser uma situação totalmente nova para toda a gente (incluindo fornecedores). Tive algum apoio da minha florista e a isso estou eternamente grata. De resto tive de me manter de pé, orgulhosamente só com o meu noivo Milhinha. Não foi fácil. Mas já passou! Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu felizmente sinto o apoio da minha familia. Já do lado da família do noivo nao posso dizer o mesmo!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento é mais deitar abaixo que para cima. "será que vais casar? Tas a gastar dinheiro e nem deve haver casamento? *
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Embora agora a preparação pro casamento esteja parada, quando preciso tenho ajuda da minha mãe e irmã. Estão sempre la
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pergunta delicada 😅....
    Temos o apoio incondicional da minha sogra, a minha parte da família infelizmente não está all on board neste tema casamento, até atrevo a dizer, que por vezes são oa que iniciam problemas e nem têm noção do que me dizem...
    Mas a vida é mesmo assim, altos e baixos e quero acreditar que quando o meu dia chegar sintam no mínimo orgulho e alegria, senão o sentirem o problema é deles, i dit anyway 😂😂
    Mas no geral é maior o aspecto positivo, o negativo acaba por doer, cm é óbvio mas passa 😏.... E tenho o Apoio aqui do mulherio da comunidade ❤️😍😜🤣🤣🤣
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Até agora ninguém nos tem ajudado, mas também como vivemos no estrangeiro é complicado. Eu já vivo sozinha há uns 15 anos então eles sabem que me desenrasco e que se precisar de ajuda peço.
    Sei que quando for a Portugal e tiver que meter as mãos ainda mais na massa que me vão ajudar no que eu preciso 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felizmente sempre nos sentimos super apoiados em tudo, por ambas as famílias 😍😘

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto k posso contar com a minha madrinha e pouco mais. Se muitos familiares nunca levaram o nosso casamento a serio, com a questão da pandemia ainda perderam mais o interesse. 😕 😞
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa.


    A minha mãe e as minhas irmãs estão mais entusiasmadas do que eu 😅😅😅E ainda bem, têm-me ajudado imenso com os preparativos.Estou a morar fora do país e senão fosse a ajuda delas, seria tudo muito mais complicado.
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração