Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kiki
Noivo Ativo Agosto 2029 Leiria (Concelho)

Sem véu sim ou não?

Kiki, a 5 de Fevereiro de 2014 às 00:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Cada vez que entramos numa loja de noivas e experimentamos um vestido lá vem a vendedora com um véu sem nos perguntar a opinião.

Colocam-no e muitas noivas acabam por o trazer ao serem convençidas pela lojista que noiva sem véu vai nua.

Será mesmo assim?

Eu acho que muitas vezes o véu em vez de complementar o look da noiva vai abafá-lo já vi vestidos lindos que o véu abafou a beleza por ter demasiados promenores ou ser demasiado pesado.

Por que não se não abdicam do véu e o vosso vestido é bastante trabalhado ou comdemasiados promenores optarem por este tipo de modelo?

O voilette ou véu gaiola pode ser adornado com flores joias bijutaria e ser lindo e fantástico além de não roubar protagonismo ao vestido e tornando-se parte de um look fantástico.Veu gaiola

17 respostas

Última atividade por Ana Isabel, a 9 de Fevereiro de 2014 às 15:28
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dp temos de colocar fotos p ver o resultado finalSmiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não vou levar véu porque adoro o meu vestido atrás e a frente e dos lados e por isso quero que vá completamente á mostra Smiley laugh

• Responder
  • Kiki
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado Maria é verdade á noivas sem véu que tb ficam lindas sem perderem a essençia.

Beijinho

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas,
    Aqui ficam alguns exemplo de uma noiva sem véu, também fica deslumbrante:

wedding-dresses-zoog-studio-2013-dsc4290wedding-dresses-maggie-sottero-2014-esmewedding-dress-aire-barcelona-2014_110-1.wedding-dresses-charlotte-balbier-springwedding-dress-allure-couture-spring-2014

Adorei o debate, Kiki! Smiley smile
    Um beijinho a todas

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Elva, tudo bem? Bem-vinda à comunidade!
    Para além do vestido e do penteado, como estão a correr os restantes preparativos do casamento? Muita coisa adiantada? Smiley smile

• Responder
  • Kiki
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso eu falei no voilette ou veu gaiola linda mas tens que ter em conta que o véu tem que entrar e sair sem desfazer o penteado

• Responder
  • Elva
    Noiva Novata Agosto 2014 Oliveira do Bairro
    Elva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levo véu!! Para mim, noiva que é noiva tem que ter um véu!! Smiley smile Por isso vai ser um véu curtinho que condiz com o vestido (quase que parece que foi feito para ele), mas depois da cerimonia também o tiropara puder andar a vontade!

Agora falta saber que tipo de penteado levo... Sé me caso em agosto mas é uma coisa que já me deixa na duvida!!

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kiki e noivinhas,

Eu vou levar véu, vai ter 7 metros, sempre quiz levar e comprido.

Mas só vou usar o véu na igreja, no trash the dress e nas fotos ainda vou decidir.

Mas nas lojas aqui no algarve todas perguntavam se queria ou não véu e nem insistiam, mas depende de loja para loja.

Beijinho

• Responder
  • Kiki
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que giro só faltava casarem no mesmo dia :*

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana vamos parecer gemeas Smiley xd ... O meu casamento vai ser como o teu, o vestido também a princesa, também vou levar coroa e uns brincos e colar simples Smiley laugh

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é eu estou da mesma opiniao :-)

• Responder
  • Kiki
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sofi

Se levas uma coroa acho que basta para tornar o vestido a estrela da festa contigo dentro claro Smiley laugh o véu pode ser muito lindo mas tb pode se tornar um pesadelo.

• Responder
  • Kiki
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou levar o meu vestido é tipo princesa todo em renda com um bolero em renda e o véu ia pesar muito no conjunto meninas.

Vou levar o cabelo semi-apanhado com uma travassa com borboletas para não roubar o esplendor do vestido que é fantástico alías os acessórios completam-no na perfeição e deixam-no brilhar

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião é que se for um vestido muito trabalho se deve usar um véu curto, e num vestido mais liso e sem pormenores um veu comprido
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá KIki. Eu vou levar um véu curto apenas para a cerimónia na igreja. Depois irei tirar pois quero mostrar o meu vestido e além disso quero sentir-me à vontade!

• Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola KIKISmiley smile eu tb n vou levar véu pk o meu vestido tem pormenores lindíssimos e n quero escondê-los vou fazer a cerimónia na quinta numa parte de praia k eles tem...levo o cabelo so um pc preso e o resto vai solto c caracóis de lado...e levo apenas uma tiara...depois opto por um colar e brincos simples..

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Kiki
    otimo debate :-).. eu também não vou levar veu. O meu casamento vai ser por civil ao ar livre e o.meu vestido atraz é lindissimo e nao quero esconde-lo.. eu vou levar so a coroa e não acho que fique nua :-)...
    E tu vais levar ou vais optar por outra coisa?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração