Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro

Sem resposta da quinta

Inês, a 9 de Maio de 2023 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas , espero que esteja tudo bem, eu já tive dias melhores, como sabem encontrar a quinta perfeita pode ser complicado, já tenho visitas marcadas mas há uma quinta em especial (Quinta Santiago Maior) que fiquei apaixonada e creio ser ótima para um casamento de inverno… o dilema é… NÃO CONSIGO FALAR COM ELES DE MANEIRA NENHUMA 😡😡 já mandei mensagem através desta App, já enviei e-mail, já liguei para três números e sem ser atribuídos (2) é um sem atender , já enviei mensagem no Facebook e a última publicação e de 2022 a dizer que iam entrar em obras mas no Google diz que estão abertos e há pessoas a avaliar a quinta á 1 mês por isso eu cálculo que estejam abertos, não sei mais o que fazer, pensei em aparecer lá mas todos os sites me dão horários diferentes e não queria aparecer lá e bater com o nariz na porta especialmente porque irei com os meus avós (que partem para o Algarve dia 18 então só tenho este fim de semana para ver quintas com eles) e não sei mais o que fazer, alguém que me possa dar uma luz? 😭 obrigada e bons preparativos

8 respostas

Última atividade por Rosana, a 15 de Maio de 2023 às 20:28
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ir na fé, mesmo calhando de ir em vão vai na mesma ❤️
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha
    Ho que situação mais chata , ainda para mais quando achas que é a tua quinta de sonho é mesmo mau ,mas como a noivinha Inês disse talvez fizesse como ela disse procurar uma opção B
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho pena que estejas a passar por uma situação deste estilo ... No meu caso penso que optaria por uma opção B

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Lamento que estejas a passar por esta experiencia..
    A meu ver...a experiencia deve ser leve, descontraida e de encantamento...Se nao estas a ter isso..por mais linda que seja...não é a quinta certa para ti...é porque vai aparecer melhor e destinado para o teu grande C.Beijinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida noivinha,

    Lamento esta experiência desagradável, mas se já desde o início não são recetores então não ia dar certo. Vais encontrar uma melhor ainda 😊

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, lamento muito pela experiência desagradável que estás a passar com essa quinta, na minha humilde opinião pode ser um sinal de que esta não é a tal para ti, já estão a começar com o pé errado e uma noiva não merece passar por stresses destes. Caso não queiras abdicar dela então deves continuar a tentar!

    Se a quinta é aqui da app podes dizer o nome? Podemos sempre tentar ajudar se quiseres Smiley kiss

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noivinha,
    Não vejo nada que não “red flags” dessa quinta 😣 se logo de início não se mostram receptivos eu ficaria com receio de como será depois para acertar detalhes, se realmente conseguem dar vazão e fazer uma festa que esteja do vosso agrado. Eu honestamente passaria à próxima opção para evitarem desgostos 🧐
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente assim fica complicado... em nenhum meio dão resposta... era melhor mesmo dar lá um salto mas nessas condições também percebo o receio... aiii...boa sorte! não conheço a quinta mas de facto deveriam melhorar o sistema...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração