Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaela
Noiva Constante Agosto 2023 Santa Maria da Feira

Sem resposta da quinta..

Micaela, a 11 de Fevereiro de 2023 às 19:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá noivinhas Smiley laugh

Espero que os preparativos estejam a correr bem e que vocês estejam bem.

Eu tenho uma pequena dúvida, que está a me deixar estressada Smiley atonished . Eu fui visitar uma quinta em dezembro e confirmei imediatamente porque adorei a quinta. O gerente disse-me que iríamos assinar o contrato em janeiro (porque para reservar a data, precisa-se de um contrato e dar 20%), mas que a data estava ok.

No início de janeiro, liguei para saber como estavam as coisas, o contrato e assim poder começar a organizar com os diversos fornecedores. Ele disse que estava a tratar disso e que me ligava fim janeiro. Sem resposta, enviei uma mensagem à alguns dias, mais ainda não tive resposta...


Queria saber se alguma noiva já teve este problema ? Saber o que vocês fizeram ?

Muito obrigada !

14 respostas

Última atividade por Catarina, a 21 de Fevereiro de 2023 às 12:07
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUe situaçãoo, eu acho que fugia a sete pés, muito pouco profissionalismo mesmo... ainda bem que optaste por outra Quinta Smiley heart

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas! ☺️

    Muito obrigada pela ajuda e pelas respostas. Depois de ter pensado todo o fim de semana, decide dar ouvidos e optar por outra quinta!!
    Não só porque não tenho resposta, mas por a falta de respeito e falta de profissionalismo!
    Obrigada a todas ❤️
    girl-power.gif

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaela, infelizmente vou dizer o mesmo que as outras noivas: é melhor procurar outras opções. Para mais se estás distante, isso por si só já gera ansiedade, eles não te responderem ainda pior. No dia que disse sim à minha quinta recebi logo tudo que tinha que fazer para pagar o sinal e logo de seguida o recibo.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Micaela, acho muito pouco profissional a atitude desse fornecedor, isso não mostra uma falta de respeito por os noivos e má organização!
    Essa quinta tem bom Feedback de outros casais? Já procuraste-te por informações?
    Se ainda não deram entrada, acho que deviam pensar se não querem optar por outra quinta onde possam confiar a 100 % , para não haver nervos e estresse desnecessários! Boa sorte 🍀 beijinhos 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva, é a primeira vez que ouço algo assim 🤔 geralmente quando queres ficar com a quinta, assinas logo o contrato e dás a entrada pretendida, eu se fosse a vocês começava era a ver outras quintas que façam isso 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos interessadas porém os fornecedores também devem mostrar o interesse no cliente, eu desistiria e escolheria outra quinta
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noivinha,
    Quando a quinta quer agarrar o cliente assinas logo contrato!!!
    Eu fugia a sete pes dessa quinta e ia para outra!!!spencer-kristen-stewart.gif

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaela! Bom, isso mostra muito a forma de trabalhar desse fornecedor. 😔
    Se ainda não deram a entrada, diria para veres outras opções. do mesmo modo que estás à espera agora de resposta já faz tanto tempo, imagina teres esta falta de resposta e demora já com casamento marcado! 🥺
    Sinceramente eu nem tentaria ir lá pessoalmente pois o fornecedor deveria de se manter contactável pelos outros meios precisamente devido a quem não tenha forma de se descolar com tanta facilidade.. 😔
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, deve ser mais fácil com wedding planner ahah! Tenho uma das minhas damas de honor que pode ir. Espero um pouco mais por a resposta e depois vejo se digo a ela para ir ou mudo de quinta..
    headache-ba%C5%9Fa%C4%9Fr%C4%B1s%C4%B1.gif


    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ☺️
    Sim também acho estranho porque tenho ouvido muitas coisas boas sobre a Quinta..
    Mas tou mesmo a pensar em procurar outra coisa, sobretudo porque não acho normal a situação.Muito obrigada pela resposta !
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cooomo te entendo,


    whew-shirley-temple.gif
    passei pelo mesmo. E foi definitivamente o motivo pelo qual, decidimos ter Wedding Planner.
    Não há ninguém de confiança que imposta fazer essa visita por vocês ❓
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Acho muito estranho essa situação devias tentar ir pessoalmente a quinta... se nao for possivel devias tentar todas as formas de contacto instagram, Facebook, telefone e email...

    Mas se ainda nao destes a entrada devias pensar se realmente queres prosseguir com esse fornecedor porque esse tipo de atitude vai dificultar muito o planejamento.

    Boa sorte

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani, eu não estou em Portugal neste momento, estou a organizar a distância, por isso é mais complicado, só mesmo por telefone 🙁
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸


    Sinto muito essa situação, tão pouco profissional por parte do fornecedor 🙈Não tens como ir em pessoa ao local❓Esses lapsos me dão muito má impressão 🙄e pouca confiança. Certo é que quando algo toca no coração de uma noiva, difícil dar errado, mas acredito que não merecemos passar por esses momentos tão desperdiçosos good-luck-four-leaf-clover.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração