Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sophie
Noiva Principiante Agosto 2015 Sintra

Sem limite de horário

Sophie, a 6 de Junho de 2015 às 18:42

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 47

Olá noivas, Os espaços onde escolheram casar tem algum horário limite? A minha é até às 1h com extensão até as 2h da manhã para saída dos noivos. Acham muito cedo? O meu casamento começa as 13h na igreja, casamento e batizado. Beijinhos,

Olá noivas,

Os espaços onde escolheram casar tem algum horário limite?

A minha é até às 1h com extensão até as 2h da manhã para saída dos noivos. Acham muito cedo?

O meu casamento começa as 13h na igreja, casamento e batizado.

Beijinhos,

47 respostas

  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não é muito mau... Já que casas ao Domingo, a festa começa de manhã... Se fores a ver vais ter um serviço de cerca de 12horas... Smiley winking Não te preocupes com isso, chega perfeitamente... Smiley winking

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não temos limite de horário. Não acho que seja muito cedo sair às 2h da manhã (conhecendo-me como conheço, a essa hora vou estar derrotada e a querer caminha!) mas gosto de saber que, se algum de nós quiser, tem a opção de ficar até mais tarde. Mas o teu casamento começa às 13h, isso é muito mais cedo que o meu, portanto 2h da manhã há-de ser mais que suficiente! Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Junho 2016 Odivelas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá na nossa quinta não existe limite de horário! Bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 Águeda
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu por acaso nao tem limite de horário
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Penedono
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sophie,
    O meu casamento será as 13h, na igreja.Portanto, chegaremos a quinta, por volta das 14:30, sem limite de hora para acabar.
    Felicidades
    Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophie, a minha também não tem limite.
    Mas como é um Domingo o pessoal também deve querer ir embora cedo porque no dia seguinte muitos devem trabalhar.
    O problema é a malta jovem, que normalmente tem muita folia e só querem festa até às tantas... Smiley xd
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sophie, se for a um domingo, não me parece que a festa se estique mt mais para além dessa hora, pelo que deves poder estar descansada. Smiley smile bj
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophie !
    Nós na nossa quinta não vamos ter limite de horário, mas tbm até as 2h não é mau Smiley smile
    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por emquanto ainda não sei de nada mas pelo que conheço dos meu convidados ai por volta das 22h 23h deve estar despachados (será de 30/35 pessoas) e como é longe acho que não terei problemas.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não tem limite de horário.

    • Responder
  • Sophie
    Noiva Principiante Agosto 2015 Sintra
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é um domingo por isso deve chegar, nao quero mandar ninguém embora. Eu posso pagar hora extra e extender até às 3h da manhã ou mais. Mas a gestora da quinta diz que nao vai ser necessário. Eu fui a um casamento a pouco tempo e os noivos saíram por volta das 3h. Eu com minha filha saimos um pouco antes da 1h. Eu tenho 100 convidados, jovens mas muito com filhos e pessoas ja na idade dos 50 acima.
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa quinta dependendo a ementa... Nós como escolhemos a ementa mais alta, não tem limite de horário...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sophie

    A nossa quinta também não, vai depender muito como a Daniela disse do tipo de convidados que vão ter e do dia de casamento em si.

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento vai ter limite he horario até às 2h.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sophie,

    a nossa quinta não tem limite de horário, o Sr. até nos falou que já teve casamentos acabar às 6 da manhã.

    Vai depender muito do tipo de convidados que tenhas e do dia em que é o casamento, por exemplo se for ao domingo essa hora até está boa, se for ao sábado normalmente as pessoas deixam-se ficar mais um pedaço

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração