Olá noivinhas! Hoje comecei algo que já queria faz tempo, comecei a fazer os selos para fechar os nossos convites e não podia estar mais feliz 😊 Não estão, nem ficam perfeitos, mas não é algo que me preocupe, porque sei que são feitos com todo o amor 🫶🏼
Ver mensagem citada
Ah sim! E há certos momentos mais desagradáveis que acontecem a quase todas durante este processo e nos fazem sentir pedidas, até percebemos que não estamos sós 🙂
Ver mensagem citada
É normal. Passamos mesmo por muitas fases. Nós tivemos um noivado longo porque sabíamos que íamos querer fazer uma pausa pelo meio. A nossa fase foi agora recentemente para tratar de outros projetos cá por casa. Durante essa fase acho que quase esquecemos o casamento, o que foi fantástico para não passar o tempo todo só a obcecar com isso e nem parecia que a contagem para o dia estava a correr, mas agora que já estamos tão perto que temos arregaçar as mangas e voltar aos planos, parece que o tempo voa. Mas esta comunidade tem sido fantástica. Nos bons e nos maus momentos, na procura de opiniões, inspirações, ajuda… nem consigo imaginar não ter estado por aqui a planear tudo
Ver mensagem citada
E estou mesmo e por mais que diga que também me faz confusão não ficarem perfeitos, se há um ou dois que estão mais tortos, tenho de voltar a fazer ahahah
Ver mensagem citada
Espero que sim. Foi um ano e meio de planos, que agora já estão a chegar ao fim, embora ainda faltam vários pormenores. Já estamos a entrar naquela fase de loucura final para terminar tudo. O tempo às vezes parece que não passa, mas depois há alturas em que parece que passa a voar
Ver mensagem citada
Completamente. E, apesar de não ser capaz de fazer algo mesmo super perfeitinho, a ideia era esta desde início. A folha rasgada, o papel amarelado…
Ver mensagem citada
Eu sinceramente, acho que as coisas até podem não serem 100% perfeitas, mas São feitas por nós, têm outro valor e nada na vida é perfeito
Ver mensagem citada
Obrigada ☺️ Eu sei que alguns ficaram bem tortos, mas todo o nosso estacionário tem este aspeto clássico, mas imperfeito, por isso funcionou bem
Ver mensagem citada
Boa sorte querida 🫶🏼 eu tenho duas caixas os que ficam mal e os que acho que estão bons, no fim os que não gostar vou derreter outra vez