Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Novata Setembro 2014 Santa Maria da Feira

Seguros de saúde para grávidas

Vânia, a 3 de Janeiro de 2015 às 21:43 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 9

Olá mamãs e futuras mamãs. Descobri hoje que estou grávida e queria que me dessem a vossa opinião sobre seguros de saúde bons para grávidas e que incluam o parto. Como já estou grávida não convem que tenha um periodo de carencia muito longo... Smiley shame beijinhos

9 respostas

Última atividade por Márcia, a 20 de Fevereiro de 2015 às 18:24
  • Márcia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela gravidez Smiley smile Aconselho a fazer um seguro porque dá outras condições que o público não dá, tal como um quarto só para ti e para o teu marido Smiley smile

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Vânia Smiley smile Seguros não conheço pois nunca estive grávida mas ouvi falar de um cartão de descontos que dizem ser interessante. É este: http://www.multicare.pt/presentationlayer/mc2009_conteudo.aspx?localid=101

    Falaram-me desse cartão como sendo muito bom mas pessoalmente não conheço. Foram apenas opções que andei a pesquisar para o caso de engravidar também Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço nada nessa zona. sorry

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Setembro 2014 Santa Maria da Feira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos pelas respostas. Acho mesmo que vou optar pelo na multicare. Já agora alguém conhece bons GO na zona de santa Maria da feira ou são João da Madeira? Beijinhos

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns futura mamã. Realmente ainda não sei nada sobe esse tipo de seguros sem tempo de carência. Boa sorte.
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vania

    Primeiro que tudo muitos parabens.
    Eu trabalho num banco e nos vendemos da multicare, eles tem um que e o activecare maternal que n tem periodo de carencia e que e muito em conta, da uma espreitadela no site www.multicare.pt

    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ParabensSmiley smile
    Tens o seguro medicare eu ja o tenho e é muito bom eu e meu noivo pagamos 19,90€ p/mes
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vânia Smiley smile parabéns pelo bebe Smiley smile
    Eu estou a pensar engravidar no próximo ano e já me tinham dito que era melhor fazer agora PK tem período de carencia de um ano já vi vários e era sempre um ano de carência informa te vai a NET e liga o que me pareceu melhor foi o da medis mas não fica barato
    Ainda estou indecisa se vou fazer eu tenho muito medo do parto a minha cunhada teve a minha sobrinha mais nova no privado e foi tao bem tratada mas por outro lado penso que o dinheiro do seguro e do parto pode ser dinheiro mal gasto que podia dar para outras coisas para o bebe ... conheço tanta gente que correu tao bem no publico..beijinhos boa sorte depois diz me se conseguis te e em que seguradora
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso ainda não tinha ouvido nesse tipo de seguros :/ de qualquer das formas Parabéns futura mamã Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração