Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2021 Maia

Segundos sapatos 馃槏

Marta, a 14 de Janeiro de 2020 脿s 07:14

Publicado em F贸rum Moda nupcial 34

Ora bem, ent茫o relativamente aos 2os sapatos, eu sempre que vou 脿 um casamento ou evento, eu levo sempre alternativas aos sapatos de cerim贸nia, se h谩 coisa que me deixa mal disposta 茅 irritada 茅 uma forte dor nos p茅s... L谩 est谩 p茅s de Cinderela... Ent茫o n茫o iria ser diferente no meu dia, que embora...
Ora bem, ent茫o relativamente aos 2os sapatos, eu sempre que vou 脿 um casamento ou evento, eu levo sempre alternativas aos sapatos de cerim贸nia, se h谩 coisa que me deixa mal disposta 茅 irritada 茅 uma forte dor nos p茅s... L谩 est谩 p茅s de Cinderela...

Ent茫o n茫o iria ser diferente no meu dia, que embora estejamos mais anestesiados com tudo o que acontece 脿 nossa volta, n茫o deixa de a dorzinha aparecer sem ser chamada.
Andava a namorar umas adidas superstar, h谩 muito tempo, mas o pre莽o n茫o acompanhava o meu objectivo, quando entrou os saldos, comecei a procurar em todas as lojas em que tinha visto a cor que queria, e nada, continuava ao mesmo pre莽o... Na semana passada, fomos ao shopping comprar umas prendas (sim a fam铆lia do noivinhos nasceu quase toda em Janeiro), voltamos a fazer uma ronda pelas lojas, mas o pre莽o n茫o baixava. Est谩vamos quase a vir embora e o noivinho queria comprar uma cal莽as de fato de treino da adidas, ent茫o fomos mesmo 脿 loja deles (煤nico sitio onde n茫o tinha viato as sapatilhas), e l谩 estavam elas, qual n茫o 茅 o meu espanto, a 50% de desconto, nem pensei duas vezes, acho que foi mesmo o destino... Conclus茫o, vim embora com as sapatilhas e o noivinho, sem cal莽as de fato de treino 馃ぃ. (mas s贸 porque estavam muito caras).
Bons preparativos. Marta

34 respostas

• Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu n茫o vou a lado nenhum sem sapatilhas escondidas em algum saco... 馃槈
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Querida Marta, eu depois da cerim贸nia tamb茅m usei sapatilhas, foi a melhor coisa que fiz. Estive o dia todo confort谩vel e o vestido escondeu tudo 馃槣馃槝
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o