Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2021 Maia

Segundos sapatos 😍

Marta, a 14 de Janeiro de 2020 às 07:14

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Ora bem, então relativamente aos 2os sapatos, eu sempre que vou à um casamento ou evento, eu levo sempre alternativas aos sapatos de cerimónia, se há coisa que me deixa mal disposta é irritada é uma forte dor nos pés... Lá está pés de Cinderela... Então não iria ser diferente no meu dia, que embora...
Ora bem, então relativamente aos 2os sapatos, eu sempre que vou à um casamento ou evento, eu levo sempre alternativas aos sapatos de cerimónia, se há coisa que me deixa mal disposta é irritada é uma forte dor nos pés... Lá está pés de Cinderela...

Então não iria ser diferente no meu dia, que embora estejamos mais anestesiados com tudo o que acontece à nossa volta, não deixa de a dorzinha aparecer sem ser chamada.
Andava a namorar umas adidas superstar, há muito tempo, mas o preço não acompanhava o meu objectivo, quando entrou os saldos, comecei a procurar em todas as lojas em que tinha visto a cor que queria, e nada, continuava ao mesmo preço... Na semana passada, fomos ao shopping comprar umas prendas (sim a família do noivinhos nasceu quase toda em Janeiro), voltamos a fazer uma ronda pelas lojas, mas o preço não baixava. Estávamos quase a vir embora e o noivinho queria comprar uma calças de fato de treino da adidas, então fomos mesmo à loja deles (único sitio onde não tinha viato as sapatilhas), e lá estavam elas, qual não é o meu espanto, a 50% de desconto, nem pensei duas vezes, acho que foi mesmo o destino... Conclusão, vim embora com as sapatilhas e o noivinho, sem calças de fato de treino 🤣. (mas só porque estavam muito caras).
Bons preparativos. Marta

34 respostas

• Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou a lado nenhum sem sapatilhas escondidas em algum saco... 😉
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Marta, eu depois da cerimónia também usei sapatilhas, foi a melhor coisa que fiz. Estive o dia todo confortável e o vestido escondeu tudo 😜😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração