Ora bem, ent茫o relativamente aos 2os sapatos, eu sempre que vou 脿 um casamento ou evento, eu levo sempre alternativas aos sapatos de cerim贸nia, se h谩 coisa que me deixa mal disposta 茅 irritada 茅 uma forte dor nos p茅s... L谩 est谩 p茅s de Cinderela...
Ent茫o n茫o iria ser diferente no meu dia, que embora estejamos mais anestesiados com tudo o que acontece 脿 nossa volta, n茫o deixa de a dorzinha aparecer sem ser chamada.
Andava a namorar umas adidas superstar, h谩 muito tempo, mas o pre莽o n茫o acompanhava o meu objectivo, quando entrou os saldos, comecei a procurar em todas as lojas em que tinha visto a cor que queria, e nada, continuava ao mesmo pre莽o... Na semana passada, fomos ao shopping comprar umas prendas (sim a fam铆lia do noivinhos nasceu quase toda em Janeiro), voltamos a fazer uma ronda pelas lojas, mas o pre莽o n茫o baixava. Est谩vamos quase a vir embora e o noivinho queria comprar uma cal莽as de fato de treino da adidas, ent茫o fomos mesmo 脿 loja deles (煤nico sitio onde n茫o tinha viato as sapatilhas), e l谩 estavam elas, qual n茫o 茅 o meu espanto, a 50% de desconto, nem pensei duas vezes, acho que foi mesmo o destino... Conclus茫o, vim embora com as sapatilhas e o noivinho, sem cal莽as de fato de treino 馃ぃ. (mas s贸 porque estavam muito caras).
Bons preparativos. Marta