Só um mesmo... apesar que se encontrasse 2 a preços bons talvez repensasse na ideia de 2 mas como o meu não conseguiram superar só irei ter 1 por causa do orçamento e não tem lógica (para mim) usar um vestido só para a cerimonia e depois nunca mais tirar...
Porque adoro que o vestido de noiva seja dramático e com cauda grande e depois para dançar não dá ahah, mas só vou ter um também porque o orçamento não dá para 2 😅
Olá Carla! Eu sou apologista de um vestido apenas - e não quero um 2 em 1. É mm princesa o dia todo Estou a pensar é comprar um vestido branco, simples, para a sessão de namorados e dp para levar na lua de mel 😘
Acho que um vestido suficiente. Primeiro, por causa do orçamento. E depois porque nunca se aproveita o vestido na totalidade. O dia passa demasiado depressa para andar a mudar, na minha opinião.
Noiva VIP
Novembro 2021
Barcelos
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que gastamos dinheiro num vestido para só andar umas horas por isso sou apologista de apenas um😉
Sou apologista de um só vestido porque não há orçamento para 2 vestidos e porque acho um desperdício de dinheiro estar a gastar tanto num vestido de casamento que nem o dia irei usar. 😊