Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaelly
Noivo Principiante Abril 2025 Póvoa de Varzim

Segundo vestido

Micaelly, a 9 de Março de 2025 às 22:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá noivinhas
Por aqui já só me faltam 33 dias para o casamento 😮‍💨😮‍💨😮‍💨
E só agora que estou a ponderar a escolha do segundo vestido. Ainda não tenho nada em mente e do que tenho visto nada tem me agradado, e também tenho de decidir rapidamente pois me falta pouco tempo até o grande dia. Tenho medo de utilizar o meu meu primeiro vestido o dia inteiro e estragar o vestido com as pessoas sempre a pisarem em cima dele 😥😥Vocês irão ter o segundo vestido ? E já agora, indicação de lojas que tenham modelos de segundo vestidos curtos na zona do Porto 🙈🙈

9 respostas

Última atividade por Carolina Elias, a 10 de Março de 2025 às 18:37
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu também só vou usar um vestido. Também quero aproveitar o máximo de tempo com ele vestido. E se por acaso acontecer algum contratempo e se se estragar, também não o irei voltar a usar, por isso é sinal que o aproveitei ao máximo 😁
    Experimenta as lojas que as outras noivinhas já disseram 🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô!
    Por aqui também só irei ter um vestido pois com o casamento ás 18h não terei muito tempo para usá-lo e muito menos 2 vestidos!
    Mas vê no AliExpress, tenho visto vestidos muito bonitos lá 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou a pensar também em ter um segundo vestido e à partida irei mandar fazê-lo na BELB Collection. Já guardei algumas inspirações no pinterest e quando for à loja irei mostrar às meninas, para juntas chegarmos a um acordo.

• Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Micaelly! Eu só vou usar um vestido, quero aproveitar o máximo de tempo com ele. Smiley smile

Quanto às lojas, tens a Rossy Noivas e a Jazfashion, ambas em Vila Nova de Gaia e com preços acessíveis. Podes dar um olhinho nos respetivos sites e ver se têm algo que te agrade.

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! 😊

Sim, eu vou ter um segundo look, mas na verdade, ele é composto a partir da base do meu primeiro vestido ahah!

Lojas físicas não sei mas online tens a ASOS, Lulus.com, Revolve... Smiley kiss

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2026 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🥰
    Eu só vou ter um vestido, porque quero aproveitar o máximo tempo possível com ele 🥹 mas acho super boa ideia! Lojas físicas não te consigo aconselhar, mas sei que a ASOS tem vestidos maravilhosos e dentro do que procuras. O único problema é ser on-line e por isso se for necessário trocar é um bocadinho mais difícil.
    Beijinhoos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋🏼 em princípio só usarei um vestido! Espero que encontres o teu segundo vestido que desejas! Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida, eu só irei levar um vestido não terei a segunda opção ❤️

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não estava a pensar em ter segundo vestido até o noivo ter sugerido. E também não queria nada muito caro. Acabei por encomendar um do AliExpress, por menos de €80, e em que mandei as minhas medidas para o vendedor. Chegou e a qualidade é incrível (podia estar à venda em lojas de noivas) e assenta que nem uma luva! Ah e chegou em menos de 10 dias úteis!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração