Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Segundo vestido???

Cátia, a 31 de Agosto de 2020 às 02:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Boa noite. Faltando praticamente um ano para o grande dia e esperemos que corra tudo bem (maldito covid), ja comprei o vestido... E vistos que é bastante grande estava aqui a pensar... Estao a pensar comprar um pequenino/curto só para a primeira dança??? Ou mesmo com os vestidos gigantes conseguiram...
Boa noite.

Faltando praticamente um ano para o grande dia e esperemos que corra tudo bem (maldito covid), ja comprei o vestido... E vistos que é bastante grande estava aqui a pensar... Estao a pensar comprar um pequenino/curto só para a primeira dança??? Ou mesmo com os vestidos gigantes conseguiram dançar?? Agradecia imenso opiniões e feedbacks... Obrigada 🙏🙏

44 respostas

• Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião acho que o vestido é um gasto tão grande que vale mais a pena vesti-lo o dia todo 😊😊
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, tens coreograf@? A minha coreografia adaptou a dança ao meu tipo de vestido. Tem um corpete lace up que demora uns bons 20mins a vestir, é impensável andar a vestir e despir.... Não tenho paciência 😅🤦🏻‍♀️
    Mas conheço muitas noivas que optaram por um vestido curto para a dança e voltaram a trocar para o primeiro vestido para o corte do bolo. Depende dos vestidos e da dança.
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Irei usar o vestido do primeiro ao último minuto. É a única ocasião onde o poderei utilizar e quero defsrutá-lo ao máximo!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já tinha pensado em usar um segundo vestido curto só ainda não decidi
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dançar no meu vestido que é bastante volumoso. O saiote permite conseguir andar à vontade. A cauda tem pega para não haver nenhum desastre. Adoro o meu vestido, quero usá-lo até ao fim do dia 🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre podes optar por um vestido 2 em 1
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha o vestido de princesa e usei-o durante a minha dança. Foi uma dança simples por isso nem segurei na saia, deixando-a normal. Também acho que fica mais bonito.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Eu só vou usar um e é à Princesa e tem algum volume, eu também já pensei na parte do baile não vai ser tão confortável mas comprar outro está fora de questão 🙂
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia! Eu sou a favor dos dois vestidos. No meu caso até comprei primeiro o 2° vestido, mas depois acabei por comprar um vestido sereia muito confortável e então não vou trocar. Mas concordo que vestidos lindos para a cerimónia (entenda-se grande e volumosos) não são o mais confortável para a parte do baile. Se fosse eu queria estar à vontade nessa altura. Também já toda a gente viu o vestido, já está nas fotos todas, não vejo a necessidade de ficar vestido até de madrugada Smiley laugh são opiniões. Tens de pensar o que faz sentido para ti. Beijinhos!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😘 bem eu só vou ter um vestido.. Já é tão caro que quero usa lo ao máximo. Vou levar é uma roupa extra para depois vir para casa.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, é uma opção válida. Por aqui só tenho um, como só vou usar o meu vestido naquele dia, quero aproveita-lo ao máximo 🥰
    Beijinho.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia para mim não faz sentido comprar um segundo vestido, o vestido é tão caro e provavelmente só o iremos usar 2 vezes. Quero aproveitar o máximo com ele vestido ❤️.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração