Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela

Segundo vestido

Vânia, a 3 de Janeiro de 2020 às 01:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Boa noite! O que acham de usar segundo vestido? Estou com dúvidas...

16 respostas

Última atividade por Vanessa, a 8 de Janeiro de 2020 às 00:48
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não vou utilizar, só se uso o vestido de noiva naquele dia quero usa lo do início ao fim, aproveita lo ao máximo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o meu e tendo em conta o que paguei por ele quero usá-lo até ao fim para aproveitar ao máximo 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia. Depende muito do que tenhas idealizado e qual é o estilo do teu casamento. Como será? Religioso e o copo de água numa quinta?

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu n vou ter já o escolhi a pensar em usar o dia todo.
    Mas se tu queres,pq n? 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu não seria capaz porque já usamos o nosso tão pouco tempo que quero aproveitar ao máximo. Contudo, escolhi um vestido no qual me sinto muito confortável
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tivesse orçamento, usava...mas acho um investimento demasiado para um dia ahahahah Smiley ups

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Depende apenas da tua vontade.

    Pessoalmente já acho tão pouco tempo para usar um vestido, quanto mais dois... Quero muito aproveitar bem o meu vestido, por isso não terei um segundo, mas acho a ideia fantástica!

    Tens várias opções. Um vestido com duas saias, começando em princesa e acabando em sereia, começando em sereia e acrescentando depois uma saia de princesa, ou até começar com um vestido longo e acabar com uma saia mais curta. Ou poderás mesmo trocar de vestido! Dependerá essencialmente do teu orçamento e do que te faz sentir confortável! 😊

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou usar dois vestidos... Um já é tão caro que o vou usar ao máximo.
    Vou optar é por dos sapatos haha
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma decisão pessoal. Eu não o vou fazer porque não posso gastar dinheiro em 2 vestidos.
    Vou escolher um vestido que me sinta confortável e linda durante toda a festa😊
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia!

    Acho que isso é uma questão de gosto pessoal e de bugdet.

    Para mim não me faz sentido ter dois vestidos, não só por ser muito caro como também porque quero usufruir ao máximo dele. Mas se para ti é algo que te faz todo o sentido e tens budget para isso, why not? Smiley smile

    Podes também sempre optar por um vestido 2 em 1 Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece-me bem, quando há plafond para tal e/ou se a noiva achar pertinente. Já começa a ser bastante usual, nomeadamente para a primeira dança. Há ainda a opção do vestido 2 em 1.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia 😊
    Eu vou usar um segundo vestido, por duas razões: o primeiro foi barato (apanhei a metade do preço) e o segundo a mesma coisa; a outra razão, é que eu gostava de me ver com dois estilos, princesa e sereia, por isso, o primeiro para a cerimónia é princesa e o segundo, para o baile é sereia 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vania! Está muito a Moda ter dois vestidos mas habitualmente são caros os vestidos de noiva. O que tenho visto fazer é um vestido elegante e confortável para festa e usar uma saia princesa removível para a cerimónia! Fica muito giro e produz o mesmo efeito. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia, muito honestamente acho um desperdício de dinheiro. O nosso vestidos já é tão caro e o dia passa tão rápido que usar um 2o vestido, para mim, não faz sentido. Por vezes é preferível teres um vestido 2 em 1, assim sempre rentabilizas um pouco mais.
    Eu se pudesse tinha usado o meu mais tempo mas as horas e os dias não esticam 😂
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel eu estou a pensar de só usar o meu vestido de noiva para mim não faz sentido de ter um segundo vestido
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Penso que isso seja uma decisão muito pessoal. Eu não considero como uma opção porque acho que já usamos o nosso vestido muito pouco tempo para o valor que pagamos por ele. Sendo assim pretendo usá-lo todos os minutos do meu grande dia C e usufruir dele ao máximo enquanto posso.
    Se pretendes um segundo vestido também podes ponderar a hipótese de teres um vestido dois em 1. Podes por exemplo ter uma saia princesa aplicada para usar na cerimónia que depois é removível e transforma o teu vestido num estilo sereia ou num vestido curto.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração