Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez

Segundo teste das unhas :(

Laetitia, a 11 de Setembro de 2015 às 21:30

Publicado em Fórum Beleza 38

Olá comunidade, A umas semanas publiquei o meu teste de unhas mas passado uns 4 dias o verniz gel já estava a sair todo e supostamente deveria aguentar 2 semanas. Eu fiquei muito triste e já tinha decidido fazer eu em casa mas a minha insistiu que fosse fazer onde ela vai e nota se que é outro...

Olá comunidade,

A umas semanas publiquei o meu teste de unhas mas passado uns 4 dias o verniz gel já estava a sair todo e supostamente deveria aguentar 2 semanas.

Eu fiquei muito triste e já tinha decidido fazer eu em casa mas a minha insistiu que fosse fazer onde ela vai e nota se que é outro personalismo mas mesmo assim não obtive o resultado que queria:

Teste nr 2

Teste nr 2

Teste nr 2

Teste nr 2

Resultado pretendito

Resultado pretendito

Isto era o queria mas as minhas unhas estão !muito bege Smiley sad e eu queria mais um nude. As minhas unhas estão mais pequenas agora porque crescem depressa mas agora vão ficar maiores e acho que este modelo ficaria bem mas acho que não vou arriscar porque não estou a conseguir portanto este é o meu plano B:

Plano B

Plano B

Não era o queria mas a minha mãe e o noivo querem que faça unhas francesas e eu até não desgosto e estas são as que mais gostei.

Que acham?

38 respostas

  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não ficou muito bem. Axho que realmente a segunda opção é a melhor é mais simples e fica sempre bem Smiley winking

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O verniz de gel (e o gel também) não são duradouros em todas as unhas! Nas minhas também não dura mais de uma semana e pouco (a correr bem). Depende muito do tipo de unha!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Andreu, eu também não sou muito fã de unhas francesas mas não estou a conseguir o que quero

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que vai ser a solução

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não ficou lá muito bem, não! Mas esses degradé não são nada fáceis de fazer. Eu fiz as unhas da minha mãe com o mesmo gel que me dura 3 semanas e a ela durou 2 dias Smiley xd Eu não sou fã de unhas francesas, mas olha que gosto bastante do teu plano B Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito do teu plano B

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração