Nunca pensei nisso do 2o dia, só tive num casamento que fizeram isso mas para nós já vai ser tão cansativo que depois queremos tempo para descansar. Em relação à comida vamos falar com a quinta para doar ou se alguém quiser levar.
Bom não teremos 2 dia e já pedi à quinta para que toda a comida que sobrar seja doada 🙏 garantiram-me que já fazem “parceria” com entidades da zona para que sempre que sobrar comida dos casamentos, quando os noivos não querem levar, a mesma possa ser aproveitada por quem mais necessitar ☺️
Eu não pensei nisso ainda, nem sei se na quinta onde casamos podemos trazer as sobras , tenho que perguntar! Talvez assim faça alguma coisa para os mais chegados na casa dos meus pais com as sobras!
Por aqui tivemos segundo dia. Sobrou imensa comida do copo de água e então convidamos o pessoal para o segundo dia. Fizemos num salão da minha colectividade de infância e segunda casa (alugamos o espaço) e foi super divertido e não se estragou comida 😊Eu relação a roupa... Fui confortável : tenis, calças de malha e camisolao. Super desconfortável 😊
Olá noivinha Beatriz 🌸 Por aqui tivemos festas antes, já que quase 90% de todos que compareceram na celebração, éramos de fora.. assim que aproveitamos para estar juntos , dias antes e na noite anterior, fizemos um ‘welcome a todos para que as famílias e amigos que vi em longe, se conhecessem antes do casamento … posso dizer-te que foi tão divertido quanto a noite do casamento.