Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milene
Super Noiva Setembro 2017 Torres Vedras

Seating plan

Milene, a 4 de Maio de 2017 às 23:19 Publicado em Fórum Manualidades 0 19

Ola noivinhas. Eu queria tentar fazer o nosso placard do seating plan, mas confesso que não sei muito bem como fazer e estou com falta de ideias. O nosso tema vai ser a nossa historia. Ideias? como fazer? Eu tinha visto esse no Pinterest e fiquei encantada, uma vez que a decoração tera gaiolas e love birds para enquadrar o batizado também.

Mas ja andei a procura de materiais e não encontrei nada no género. So encontrei uma arvore muito gira que dava p fazer algo giro mas cobravam me 100 euros para o aluguer.. e não queria muito gastar esse absurdo apenas no aluguer.

Beijinhos

Seating plan

19 respostas

Última atividade por Tania, a 5 de Maio de 2017 às 13:50
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Possa...realmente sempre a tentarem lucrar. Mas fico feliz que tenhas conseguido exactamente aquilo que querias e a um óptimo preço.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois tem. E eu conhecia a loja, mas nunca mais me lembrei da sua existência. Engraçado que la também tem a arvore a 20euros a mesma que me iam alugar a 100 euros. Portugal sempre a roubar. eheh

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley winking Dei uma vista de olhos rápida no site e é fantástico, tem imensas coisas giras para o casamento.

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que já encontraste o procuravas, querida! E que a noivinha Tânia te pôde ser útil! Smiley smile

Já podes dormir um pouco mais descansada, hoje! Smiley laugh

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O mesmo digo eu. Sempre as ordens. Foi neste site http://www.hobbycraft.co.uk.

Tens imensas coisas para manualidades. Bj

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada, não tens que agradecer. Sempre que poder ajudar podem contar comigo. Ainda bem, se não a hipótese era teres mais do um Smiley tongue
    Já agora encontras-te em que site?

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério??? Smiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laugh que ótimo...

estás desculpada ahahSmiley tongue

PArabéns Smiley laughSmiley laugh que venha ela Smiley laugh

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não faz mal linda. Fico muito contente que tenhas encontrado exactamente o que querias. Nem sempre é fácil quando não sabemos o nome certo.
    Já podes ter o teu seating plan de sonho!! Smiley kiss

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela ajuda tania Smiley laugh Esse e igual ao que queria mas é pequenino. Encontrei um com 80 cm a 25libras... Estou radiante Smiley laugh Obrigado a serio . bj

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ENCONTREI!! ENCONTREI!! Isto parece mentira, eu ja tinha procurado tanto mas tanto.. e agora do nada ENCONTREI!!!! Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh DSmiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh 25 LIBRAS.. Aii estou tao feliz nem acredito !! Desculpa a euforia eheh

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Encontrei mais este no ebay e muito mais barato, só tens que confirmar as medidas e assim

https://www.ebay.com/itm/0?hash=item2ef5cfbc53:g:FY0AAOSwzaJYA1AY

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ENCONTREI!! ENCONTREI!! Isto parece mentira, eu ja tinha procurado tanto mas tanto.. e agora do nada ENCONTREI!!!! Smiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laughDSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laugh 25 LIBRAS.. Aii estou tao feliz nem acredito !! Desculpa a euforia eheh

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero mesmo que fique. Vou a Portugal no final deste mês e vou monta o meu seating plan, depois partilho com vocês. Olha acho que encontrei no aliexpress. Deixo-te links para veres e pesquisares a partir dai:

https://pt.aliexpress.com/item/Rural-three-dimensional-decorative-painting-creative-retro-iron-cage-clothing-shop-wall-mural-wall-hangings/32762902779.html?spm=2114.10010308.1000013.7.ap9dh4&scm=1007.13339.81019.0&pvid=e0755427-fcf8-44b6-8232-538db190a183&tpp=1

https://pt.aliexpress.com/item/Wrought-iron-wall-decor-Fashion-iron-birdcage-muons-wall-mural-hangings-derlook-vintage-wrought-iron-birdcage/32740114240.html?spm=2114.10010308.1000013.11.xO8cFU&scm=1007.13339.81019.0&pvid=b6b5d617-0b40-4cff-809f-8252b6aec19c&tpp=1

https://pt.aliexpress.com/item/Birdcage-Shabby-Chic-Memo-Notice-Board-Photo-Wedding-Table-Seating-Plan-Holder/32779320259.html?spm=2114.10010308.1000013.19.lzzLti&scm=1007.13339.81019.0&pvid=83d4823f-acb2-4b70-9aad-7129d1f693b5&tpp=1

Vê também nas lojas do chinês, há lojas que até tem decoração gira e tem destas coisas também.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar espetacular Smiley laugh

Realmente esse valor é absurdo Smiley atonished Não conhecem ninguém que vos possa fazer? Em ferro ou em madeira?

Estive a ver na net mas não consegui encontrarSmiley atonished

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem pela tua descritto vai ficar brutal, PARABENS pela ideia! Eu talvez não esteja a procurar pelas palavras certas, como devo pesquisar? Gaiola de decoração ? :/

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja procurei e nada Smiley sad

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia tão gira!!! Bem tens sempre a hipótese de ou no aliexpress, ou no espaço casa, ou no ikea e afins tentar encontrar algo igual a isso e comprares. Sei que existem pois eu já os vi, mas não te sei precisar propriamente onde.
    O nosso vai ser um pouco grande, mas serão 3 portas brancas, uma lisa e duas com vidrinhos. A lisa ficará no centro onde irá ficar afixado os papeis das mesas pendurados num camarão, como se fosse um hotel antigo com as chaves penduradas, e as restantes portas ficaram na lateral como se estivessem a abrir. Tem a ver com o que escolhemos para identificar as mesas que será o nome dos hoteis onde ja estivemos hospedados nas nossas férias e viagem e com chaves.
    Se não encontrares essa decoração, ou for muito cara, podes procurar algo dentro de uma janela ou porta de vidrinhos e colocares as folhas como se as janelinhas fossem molduras. Já vi e ficam muito giro também. O resto podes decorar para ficar mais dentro do tema.

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giros 😊
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar