Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Se uma pessoa te convidou para o seu casamento, deves convidá-la para o teu?

Isabel, a 7 de Maio de 2020 às 17:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Amores Ui, tenho uma perguntinha que vai depender muito do ponto de vista de cada pessoa. Imagina que um familiar afastado ou uma pessoa conhecida tua convidam-te para o seu casamento. Convidarias essa pessoa só porque ela te convidou (mesmo sabendo que se ela não te tivesse convidado, nem te...

Amores Smiley heart

Ui, tenho uma perguntinha que vai depender muito do ponto de vista de cada pessoa.

Imagina que um familiar afastado ou uma pessoa conhecida tua convidam-te para o seu casamento.

Convidarias essa pessoa só porque ela te convidou (mesmo sabendo que se ela não te tivesse convidado, nem te lembrarias dela para a lista de convidados)?


cfb_596001.jpg

Por: Hexafoto

34 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas pessoas depende mesmo da relação. Por ex, nós fomos ao casamento de um ex amigo do marido. Na altura que ele casou ainda era amigo mas depois deixou de ser. Obviamente não o convidamos para o nosso casamento por não haver qualquer tipo de comunicação.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que nessas coisas sou um pouco insensível. Só convidei quem achava que devia de convidar, e sim, houve pessoas que fui ao casamento delas e não as convidei para o nosso 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração