Claro que sim! Infelizmente a degustação de menu foi cancelada devido à situação actual mas esperemos ir puder provar a comida e que seja bem tradicional, até porque queremos mostrar a boa comida portuguesa à família do noivo que são ingleses 😁
O problema de um Destination Wedding é importar tradicional típicas do norte de Portugal: não teremos leitão, poderá ou não haver bacalhau, não sei se teremos pastéis de nata... o que não pode faltar são os salgados, croquetes e chamuças! 😂😂😂
O típico bacalhau à Braga com cebolada 🤩 e o tipo anho e vitela no forno feito em assadeiras de barro nos fornos a lenha , tipicamente à moda antiga na Vila de Lousada - Porto 🥰🇵🇹💪
Ver mensagem citada
Secalhar🤣 é que eu tou tão tranquila nesse assunto que nem vou fazer prova porque é paga🤭 a minha teoria é: de que me serve estar a pagar para fazer a prova se, na prova, pode estar tudo maravilhoso e no casamento estar uma porcaria? Nada me dá garantia que será o mesmo cozinheiro o, até mesmo, por algum motivo, algo corra mal. 🤷♀️🤣