Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Dezembro 2017 Oliveira de Azeméis

Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana

Joana, a 30 de Outubro de 2017 às 12:07 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Se eu fosse rica, o meu vestido seria:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 1

Se eu fosse rica, os meus sapatos seriam:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 2

Se eu fosse rica, o meu bolo seria:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 3

Se eu fosse rica, o meu convite seria:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 4

Se eu fosse rica, tocava a nossa banda favoritaSe eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 5

Se eu fosse rica, a decoração seria:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 6

Se eu fosse rica, o altar seria:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 7

Se eu fosse rica, a aliança seria:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 8

Se eu fosse rica, a minha chegada seria:Se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 9

Se eu fosse rica, a minha lua de mel era em Nova IorqueSe eu fosse rica, o meu casamento seria assim - joana 10


2 respostas

Última atividade por Maria, a 31 de Outubro de 2017 às 15:15
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Que bom que participaste no nosso jogo da semana! Deixo-te o nosso jogo especial de Halloween, é super divertido:

    És uma noiva Dark Angel 😈 ou Sweet Angel 😇?

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas escolhas 😍😍 certamente que haverá alguma coisa que vai ao encontro destas fotos partilhadas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração