Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angela
Noiva Principiante Julho 2018 Felgueiras

"se eu fosse rica, o meu casamento seria assim - ângela"

Angela, a 2 de Novembro de 2017 às 21:17 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Se eu fosse rica...

Poderia convidar todas as pessoas que gostava de ter presentes no casamento e oferecer a estadia a quem vem de longe...e são muitos.

Poderia escolher o local que idealizei para o casamento e para a festa, com jardins enormes, bosques mágicos e surpresas para os convidados.

Poderia ir ao estrangeiro comprar um dos vestidos com que sonhei, pois os estilistas que gosto não vendem os vestidos em Portugal.

Poderia fazer uma festa não de um dia, mas de dois ou três, ou mais, para conviver com as pessoas que nos fazem bem e fazer durar por muito mais tempo esse dia tão especial.

Poderia ir de lua-de-mel para um destino paradisíaco, onde as águas são cristalinas, onde o tempo pára e relaxar longe de tudo na companhia de quem amo.

Se eu fosse rica, organizar o meu casamento seria muito mais fácil, mas como só sou rica de amor, organizar o casamento está a ser uma aventura de muitas alegrias e tostões contados!

Fazer um casamento com orçamento reduzido não é fácil, mas é possível!

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 6 de Novembro de 2017 às 08:33
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah Angela, adorei ler eheh Smiley heart

Sim, é possível e vai ser lindo eheh

Olha, já viste o que se passa hoje na nossa Comunidade? Apresenta-nos o teu noivinho eheh queremos conhecer!

5 perguntas em 5 minutos para conhecermos o teu noivo

Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração