Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Agosto 2019 Viseu (Concelho)

Sé de Viseu - Quem já casou lá?

Joana, a 11 de Novembro de 2018 às 12:40 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 10
Olá noivinhas! 😍
Alguma menina que tenha casado na Sé de Viseu e me possa ajudar com algumas dúvidas?
Beijinhos 😘

10 respostas

Última atividade por Joana, a 11 de Novembro de 2018 às 21:07
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia em que fomos lá estava muita gente 😞 Ficamos de ir lá depois. Nesse dia só maecamos e ele deu-nos o papel que temos que entregar ao padre da nossa terra. Quando tivermos tudo orientado voltamos lá 😉
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, que tipo de questões é que colocaste ao cónego?

    beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele diz tudo o que é preciso, não te preocupes 😊
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu sei por isso vou tentar já ir la esta semana, tiveste que levar já alguma documentação ou o cónego diz o que é preciso?


    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só apareceres linda. Não é necessário marcar 😉 A Caritas é mesmo muito pertinho da Sé. Dois minutinhos a pé. Mas aconselho-te a marcares o quanto antes. Os nossos meses são muito requisitados 😘😘
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado querida, não sei onde fica pois eu não sou de cá mas o noivo é, mas eu descubro.

    sim a data é 28-09-2019, é preciso ligar para marcar? ou basta aparecer? tens algum contacto?


    beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim... ajudo-te em tudo o que puder! 😊 Para marcar o dia e reservar a Sé tivemos que marcar com o cónego Manuel Matos. Ele atende às quartas e sextas-feiras, às 18h, na Caritas. Sabes onde fica? Já tens ideia de uma data? Convém reservares com alguma antecedência 😉
    Pois, quanto às flores não sei se o próprio Cónego nos pode dar algum contacto das noivas que casam no mesmo dia... era muito bom! 😉 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Joana, houve uma empresa ( que apesar de me ter dito isto está a FALHAR a nível de comunicação) que me disse que por norma os casamentos na sé de Viseu suponhamos que há um casamento as 11h00, outro ao 12h00 e outro as 13h00, essa empresa deu me entender que as flores serão todas as mesmas e as noivas podem " se juntar" e chegar a um consenso e escolhem as mesmas e dá para as 3 cerimónias. Agora se é verdade ou não já não sei!

    Já Falaste com alguem da sé de viseu para marcares o dia? se sim como fizeste linda? podes -me ajudar nisso?


    beijinhosSmiley shame

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange 😊 Eu por exemplo tenho dúvidas quanto à decoração e flores. Caso às 11h mas também há casamento às 13h. Não sei como se faz com as flores... Teremos que tirar tudo logo a seguir ao casamento?
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei, mas também pretendo que seja na Sé de Viseu, vou me manter atenta a este debate 🙂
    beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração