Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Se casasse de manhã ...

Lady in Red, a 6 de Dezembro de 2017 às 14:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 18

Olá queridas. Casar da parte da manhã não está nos meus planos, na verdade gostava de um casamento à noite mas dou muita importância às fotografias para isso Smiley laugh Aqui vos deixo as minhas escolhas que seriam iguais caso me casasse de tarde ou à noite, eheh Smiley heart

O vestidoSe casasse de manhã ... 1O penteadoSe casasse de manhã ... 2O ramoSe casasse de manhã ... 3


18 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 25 de Julho de 2023 às 08:53
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Smiley smile Muitas noivas e noivos optam pelo casamento ao inicio da tarde para nao terem que se levantar tao cedo, bem como os convidados. Por exemplo, casei-me pelas 14h e ainda assim levantei-me as 7/7.30h.

    Para alem disso, varias vezes, as festas de casamentos nao duram muuuito mais por comecarem mais cedo, pois as pessoas tambem tendem a ficar cansadas. Diria que a media desde a cerimonia ate ao final da festa ronda umas 12-14h mas mais casadas poderao partilhar a sua experiencia Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas, adorei tudo ! Eu prefiro o casamento de manhã para poder usufruir de todo o dia em que já é tão curto para o dinheiro que é e o tempo de espera

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tudo muito subjetivo. Nunca me deram, via e-mail, diferentes preços conforme a hora do dia, aliás nem mencionei. Também depende das horas máximas permitidas pela quinta, há algumas à meia-noite e outras às 5h, o que influencia imenso. Acrescentando a tudo isto, estás dependente da disponibilidade da igreja ou na conversatória.

    Ainda não tenho definido, mas deverei de casar lá às 14h. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa. Um casamento de manhã pode entre grandes aspas, render mais. Mas eu próprio preciso de dormir bem e muito, a sério, para aí umas 10 horas, então como noiva nunca o escolheria para mim Smiley laugh Como no meu espaço podemos ficar até às 5h da manhã, também não tive de mudar por aí. Em princípio, será por volta das 14h. Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso totalmente o contrário hahah Smiley xd

    Por aqui toda a gente me dizia para casar à tarde. As noivas da minha igreja que se casaram antes de mim casaram à tarde e eu fui a primeira a querer casar de manhã. Montes de gente me chateou na altura a dizer que assim não tinham tempo de ir ao cabeleireiro e que era muito cedo e blábláblá... mas foi tal como eu queria! Smiley smile

    A cerimónia estava prevista para as 11:30 mas só começou ao 12:00/12:30 como eu imaginava hahah

    Acordei às 06:00 mas se voltasse a repetir tudo só acordava às 07h30 e marcava o cabeleireiro e maquilhagem pras 08h30... Despachei-me tão depressa que às 09h00 tava pronta e fiquei montes de tempo à espera de toda a gente... Smiley xd

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sempre um pau de dois bicos.

    Eu jamais quis casar de tarde (e hj talvez já o vá fazer).

    Na minha zona (zona centro do país "tudo" casa de manhã só uma pequena minoria casa agora de tarde tudo por causa dos €s (as quintas lá levam menos).

    Eu sempre disse vou casar o mais cedo possível... é um dia que gastas milhares de €s e casar só de tarde? Nah... :p Tenho amigas q casaram de manhã e ainda hj dizem "não aproveitamos tanto quanto pensámos que íamos aproveitar o dia".

    Atualmente vivo aqui no Norte e a maioria casa de tarde, oiço esses concelhos... "casa de tarde... tens tempo para te maquilhar, sem pressas" e pronto atualmente pondero casar "de tarde" mas não quero casar depois da 1h (na igreja) máximo 2h e 30 quero estar na quinta.

    Mas depois ainda vou ver melhor o horário da igreja: 12h, 12h30, 13h (dependendendo da distância igreja-quinta).

    Tu a que horas chegarás à ALLGOT?


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, linda, a cerimónia começou às 11:30h.
    Era suposto eu ter acordado entre as 5:30h e as 6h, para me preparar com calma, até à chegada do cabeleireiro e da maquilhadora. Mas, esqueci-me de pôr de despertador e, por isso, só acordei com eles a tocarem-me à campainha, às 6:30h. 😅 Ainda assim, eu despachei-me, estive, sempre, super calma, e não houve nenhum atraso! 😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A que horas te casaste? E a que horas acordaste? Smiley smile

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, eu cá, sou, exactamente, o oposto... 🙃
    Acho que nunca seria capaz de casar da parte da tarde... 😅😜

    Quanto às tuas escolhas, são muito bonitas! 😉
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma pessoa provavelmente nem dorme mas a pressão de ter que acordar cedo... não obrigada!! lol

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O casamento que fui era às 14.30h e a noiva às 6h já estava na cabeleireira, na hora H tinha o cabelo como se tivesse acabado de acordar e maquilhagem, nem a vi.. Eu às 8h estava na make up (lotada) e à 1h ainda estava in pack Smiley sexy

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha escolha, mesmo sem conhecer o Luís, foi influenciada pelo casamento de uma grande amiga minha em Fevereiro, na zona de Viseu lol ela levantou-se às 6h da manhã para ir tratar do cabeleireiro e eu pensei "Débora Mota! Jamais em tempo algum" lol Vamos casar às 15h30 na igreja Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosto de me levantar cedo e fazer as minhas coisas mas casar não, quase que nem dormia para tratar da maquilhagem e penteado e os convidados igualmente ... E a que horas será?

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De certeza que havia outro vestido de que gostavas mais Smiley tongue Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Liliana Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hehehehe I'm not a morning person at all Smiley smile e na igreja pedi para casar o mais tarde possível!! :p Beijinhos

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de tudo também ahah Smiley smile

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei tudo Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração