Vou casar em Maio (30) e vou seR honesta: quando achei que casar só ficava caro se quiséssemos, estava totalmente errada.
Nós pensávamos pagar tudo daí estarmos a casar ao fim de 13 anos juntos.De início, queríamos uma coisa simples, 100 adultos no máximo (mínimo na Quinta onde vamos casar). Até agora, temos cumprido (mais ou menos) esta parte mas: - queríamos apenas fotógrafo; percebemos que a animação (onde investimos mais um pouco), será só triste não ter vídeo.. então adicionamos o vídeos)-animacao: estamos um pouco escaldados de casamentos onde as pessoas acabam por ficar chateadas e aborrecidas pelo que obtivemos algo um pouco mais interativo logo, 300€ acima do que imaginamos.- com esta equipa, conseguimos a animadora infantil de borla... acho que já não é mau porque queríamos muito alguém com esta tarefa.- os bouquets (meu e das damas) e lembranças será a minha mãe a pagar.De tudo, faltam ainda as alianças (se comprarmos Eternis teremos desconto em qualquer modelo de 30%) e andamos a ver as de 9K que são mais baratinhas e a Lua de Mel.Em relação às ALIANÇAS: qual é a v/opinião? Já nos disseram que 9K perdem logo a cor e estragam-se e já nos disseram o contrário...
Para já, temos um derrapanço de 42€ a mais do orçamento que tínhamos inicialmente.As alianças, os meus padrinhos querem pagá-las mas o noivo não quer que ninguém nos pague nada 😛 nem prendas em dinheiro;
- A Lua de Mel está a ser um pesadelo: querem milhares de euros por um pacote de Lua de Mel!!!! Já vimos em várias agências, até agora interessou-nos um da Logitravel (Atenas-Santorini) mas aí achamos barato demais... 499€/pessoa.. só não estão incluídas as taxas do hotel... não é estranho!?Alguém tem sugestões? Baratinhas?! Não me importo de fazer um crédito sem juros, não sei e se teremos acesso a ele
mas queria muito uma lua de mel! Estes últimos anos, a nossa vida não tem sido fácil, temos um dos nossos cães a iniciar quimioterapia e em 13 anos nunca fizemos uma viagem do género...Mas, a continuar assim, acho que não vamos ter Lua de Mel! Obrigada a todas!