Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela

Se calhar uma organizadora não ficava tão caro!

Carla, a 8 de Fevereiro de 2020 às 19:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá comunidade! Vou casar em Maio (30) e vou seR honesta: quando achei que casar só ficava caro se quiséssemos, estava totalmente errada. Nós pensávamos pagar tudo daí estarmos a casar ao fim de 13 anos juntos.De início, queríamos uma coisa simples, 100 adultos no máximo (mínimo na Quinta onde vamos...
Olá comunidade!
Vou casar em Maio (30) e vou seR honesta: quando achei que casar só ficava caro se quiséssemos, estava totalmente errada.
Nós pensávamos pagar tudo daí estarmos a casar ao fim de 13 anos juntos.De início, queríamos uma coisa simples, 100 adultos no máximo (mínimo na Quinta onde vamos casar). Até agora, temos cumprido (mais ou menos) esta parte mas: - queríamos apenas fotógrafo; percebemos que a animação (onde investimos mais um pouco), será só triste não ter vídeo.. então adicionamos o vídeos)-animacao: estamos um pouco escaldados de casamentos onde as pessoas acabam por ficar chateadas e aborrecidas pelo que obtivemos algo um pouco mais interativo logo, 300€ acima do que imaginamos.- com esta equipa, conseguimos a animadora infantil de borla... acho que já não é mau porque queríamos muito alguém com esta tarefa.- os bouquets (meu e das damas) e lembranças será a minha mãe a pagar.De tudo, faltam ainda as alianças (se comprarmos Eternis teremos desconto em qualquer modelo de 30%) e andamos a ver as de 9K que são mais baratinhas e a Lua de Mel.Em relação às ALIANÇAS: qual é a v/opinião? Já nos disseram que 9K perdem logo a cor e estragam-se e já nos disseram o contrário...
Para já, temos um derrapanço de 42€ a mais do orçamento que tínhamos inicialmente.As alianças, os meus padrinhos querem pagá-las mas o noivo não quer que ninguém nos pague nada 😛 nem prendas em dinheiro;
- A Lua de Mel está a ser um pesadelo: querem milhares de euros por um pacote de Lua de Mel!!!! Já vimos em várias agências, até agora interessou-nos um da Logitravel (Atenas-Santorini) mas aí achamos barato demais... 499€/pessoa.. só não estão incluídas as taxas do hotel... não é estranho!?Alguém tem sugestões? Baratinhas?! Não me importo de fazer um crédito sem juros, não sei e se teremos acesso a ele Smiley sad mas queria muito uma lua de mel! Estes últimos anos, a nossa vida não tem sido fácil, temos um dos nossos cães a iniciar quimioterapia e em 13 anos nunca fizemos uma viagem do género...Mas, a continuar assim, acho que não vamos ter Lua de Mel! Obrigada a todas!

34 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Quanto às pessoas ficarem aborrecidas, acho que depende muito do tipo de convidados tens.
    Eu não fui a muitos casamentos, no total 3 e já tive num casamento simples, onde a festa foi num restaurante pequeno e já tive num todo pipi, hotel e tal e se me perguntares qual foi o casamento que me diverti mais, digo-te com toda a sinceridade, foi o tal no restaurante pequenino. Os convidados fizeram a festa toda naquele resraurante😁
    Quanto as alianças, dou-te o exemplo dos meus sogros. Têm alianças de 9kl, são casados à quase 30 anos e as alianças nunca perderam de cor. Estão como novas. Acho que devem escolher o que vai de encontro ao vosso orçamento. Quanto ao noivo não querer que ofereçam nada, percebo o lado dele. Secalhar não quer ouvir recados de ninguém mas, se as pessoas em questão que vos querem fazer essa oferta, não são esse tipo de pessoas, não vejo porque não aceitar essa ajuda. Enfim, é apenas a minha opinião e vale o que vale . Bjs 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui também andamos a batalhar um pouco por causa do orçamento.

Decidimos fazer maior parte das coisas em casa e tem corrido bem. Temos conseguido óptimos preços e muita ajuda!
    Os nossos fatos vão ser oferecidos pelos nossos padrinhos e era o que eu tinha mais medo.
    As alianças vamos optar por 9k por ser mais barato. Como não somos adeptos de aneis, nem alianças de namoro usamos, achamos que nao havia necessidade de serem de 19k. Vamos ter a ajuda dos nossos pais nas alianças o que é ótimo também.
    Quanto à lua de mel, andamos numa montanha russa! Como nunca viajamos o noivo diz que só vai se for aquele destino, caso contrário ficaremos em Portugal. Mas por sorte, ontem, a minha irmã veio ter connosco e disse-nos que nos pagava metade da nossa lua de mel, fosse onde fosse!
    Não sei se te ajuda mas na agência abreu eles têm facilidade de pagamento!
    Beijinhos grandes querida ❤

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração